Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Propaganda: SEM HAKER NO CF BR!!!!! LEIAM

Posts Recomendados

O que eu vou dizer e bem rapido algum baitola sem cu arrombado filho de uma mãe chupa rola postou um hak no cf br somente para estragar o jogo alem de ser um noob arrombado esta estragando o nosso sagrado cf br, devo resaltar que nos so usavamos haker no cf usa por causa do ping agora nosso ping e perfeito e n precisamos de haker.

APOIEM A PROPAGANDA: SEM HAKER NO CF BR!!!!!!

Quem gostou por favor agradeça.

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vam tudo a puta q pariu seus hacks desgraçados seus baitolas bando de cuzao chupadores de rola criei essas acc aki so pra manda essa bando de mane nao sabe joga usa hacker mesmo !!! se kizerem pode banir tirar fazer oq kizerem com minha acc aki . mais uma coisa

bando de viado punheteiros

postpunido.png

Link para o comentário

eu concordo com vcs esses filhos das putas nb antes reclamavam dos minis ping agora que ta com o ping bom que usar hack vai se fude todos vcs nb porra crossfire br e oq agente sempre kiz ai vcs agoram vao enseba com a porra do cf br karalho gente para e pensa n:malvado:o que vcs estao fazendo kara estragando o jogo jah porra

postpunido.png

Link para o comentário

ae a web cheats e um otimo site o que eu quero dizer e que essa pagina e para chats e para para cf usa e agora que lancou o cf br n precisamos usar hak no cf br entendeu agora seu porra noob vai aprende a jogar!!!!!!!

obrigado a todos que apoiaram esse topico!!!!!!!! e aos noob que reclamaram pau no seus cu!!!!!

postpunido.png

Link para o comentário

Tópico Flame.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.