Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

transforma qualquer windowns em "7".

baby2
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew gente vim posta uam coisa mais antes de postar leia o topic e tente entender melhor:

1º vim so postar um transformador de windowns... isso ocorre pqp>>> os programadores daqui a maioria e windowns 7 correto.... ai começei a caça um transformado de qualquer windowns para o visual do "7" ele nao da so o visual mais da mais memoria RAM e sua net almenta 5% mais rapidao....

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan>>> estou caçando um scanner melhor que virus total porque o download e 23 MB e nao tem como fazer um scan por que no virus total so vai ate 20 se alguem tiver um scanner para fazer posta o link nos comentarios que ai eu faço de boa ^^...

perguntas:

ei mais se o windowns 7 nao quiser sai: o.O e facil e so desistallar ele pelo painel de controle ou fazer um ponto de restauraçao....

2º pergunta e se meu windowns XP nao voltar + oque eu faço: o cara e simples segue os seguintes dados>>> vai na tela com o mouse e clica do lado direito vai em "propriedades" depois em "aparencia" e é só...

3º e ultima pergunta: esse programa vai fazer oque:> como eu ja disse lá no inicio do topic ele vai fazer os seguintes casos : muda a aparecia de qualquer windowns para o 7 vai teda mais memorias RAM e se vc tiver internet ela almentara 5%...

eu so coloquei isso daqui para alguns hacker funfar melhor sabe para Q....

Alguns programadores faz hacker em Windowns 7 e ai como os outro e vista,xp,98 e 2000.... etc.. Esse aplicativo vai deixa o seu PC com dois windows O.O...

os dois windowns e o seu que vc ja tinha e o outro vai ser o 7

Obs: se vc tiver o windowns 7 nao abaixe por que eu nao testei em windowns 7 =/..

teste a aprovado em : windowns XP,Vista,98 e só agora o 7 nao....

entao sei que eu estou na area errada mais so postei aqui pro cara fazer hacker em windowns 7 por que os programadores fazem hacker a maioria em 7 ai como o seu e windowns XP vc tem que administrar ele....e blablabla....

SE o Topico for fechado oque vai ser rsrsrs nao to nem ai...

ja to fudido aqui na WC msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vlw's entao como disse alguem me arruma um site para fazer "scan" o virus total vai ate o 20MB e o download e 23 eu ja tentei fazer scan nao conseguir...

"Lipinf" Viado rsrsrss vai sai da WC msm tenso...kkkkk xau emow.:emo:

Creditos:

a min por ter feito...

e agradecimentos esse metodio ja estava feito mais era so a barra que mudava entao dei uns toks finais nele gosto ?

agradeça nao cai o dedo...

affs nao quer aparecer as imagens....alguem pode ajuda a postar imagens nao ta dando certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele so muda a aparencia para de ficar falando que ele aumenta memoria RAM... e que a velocidade da NET aumente 5% issu foi invençao sua...

E ele deixa seu Windows + pesado pois seu Windows nao é acustumado com temas que deve ser instalados diretamente com seu Disco Rígido....

Espero ter Ajudado...

Link para o comentário

Ele so muda a aparencia para de ficar falando que ele aumenta memoria RAM... e que a velocidade da NET aumente 5% issu foi invençao sua...

E ele deixa seu Windows + pesado pois seu Windows nao é acustumado com temas que deve ser instalados diretamente com seu Disco Rígido....

Espero ter Ajudado...[/color][/size][/font][/u][/b]

kkkkkkkk desde quando nao muda so a aparencia se vc quer sabe estaler ver o tanto que a sua net estar e depois olhe como fico...

Link para o comentário

hueheuheuheu manerinho lek...

porem tenho que concordar....

nao tem como vc bota um windows novo sem formatar maquina *-*

ele vai ter total aparencia do 7 porem ainda sim vai ser XP =D

mais vlw a intençao curti mano!!!!

Link para o comentário

Ja olhei e ta a msm coisa de sempre...[/color][/size][/u][/b][/font]

aham sei!!! vc so fala bosta...pqp funfa sim so por que vc foi o primeiro a vim da o comentario e ja fica falando mentiras sakas.... cara ja conheci muita gente como vc ....presta atençao MLK...

Ja olhei e ta a msm coisa de sempre...[/color][/size][/u][/b][/font]

aham sei!!! vc so fala bosta...pqp funfa sim so por que vc foi o primeiro a vim da o comentario e ja fica falando mentiras sakas.... cara ja conheci muita gente como vc ....presta atençao MLK...:no::no::no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.