Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recramaçao Evento

brunovitor*
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom hoje eu vim aqui faser uma recramaçao sobre os eventos da web chets tipoo vc so pode praticipar de evento se tiver 300 1000 etc. eu acho isso uma maudade pq tem muitas pessoas novas que sabem faser muitas coisas e teriao chances de ganhar os enventos mais nao tem como pq nao sao liberados bom eu queria pedir que vcs liberensen en auguns envem menbros novos ou faser um evento so de menbros novos ta ai bom esperos respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
  • Para batalhar são necessários 50 posts;
  • Para participar da SOTW são necessários 300;
  • Para participar do TOTM são necessários 100;
  • Para participar de eventos das áreas são necessários o número de post que cada evento requer, o que, nunca passa de 300~500.

Não acho numeros assim "CARACA, É MUITOOOOO" e tal, fazemos isso apenas para filtrarmos a quantidade e qualiudade dos membros, não que pessoas com quantidade menos de posts não tenham qualidade. Imagine: um membro participar com várias contas, seria um abuso para os outros. Não concordo em diminuir, apenas por isso.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.