Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sugestoes designer.

brunovitor*
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom como vcs sabem a frabica nao e libera para menbro com meno de 1000 posts bom eu es tou aqui para falar que eu acho que devia libera pelomenos um vez no ano a frabica para todos os menbros consetesa nao ia ter muita demada pq ia ser so um dia ^^. se nao for pedir demais podia crar um avar para min qualquer um que quizer bom ta ai minhas sugestoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem punições sem sentido, se você foi punido, infringiu alguma regra do fórum ou da área.

Sobre a fábrica, está de bom tamanho, com 1000 postagens já era bom, foi atendido o pedido dos Membros, tempo reduzido, 750 posts está ótimo, não vejo motivo para mudança.

Link para o comentário

Desculpe, mas isto não iria acontecer, já há grande sobrecarga para os designs do jeito que está, se liberasse para todos os membros... Imagine mais de mil membros pedindo sets na Fábrica ao mesmo tempo? Somente esta pergunta já responde um não para sua sugestão. O número poderia ser bem maior, pois temos mais de 2 milhões de membros

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.