Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ragnarok

xau327
 Compartilhar

Pergunta

já enviei ticket pra lug, ja fiz de tudo, tudo mesmo, tenho certeza de que as respostas que eu receber ja foram feitas por mim, mas mesmo assim vo posta o erro pra ve se alguem conhece e sabe de alguma soluçao pra ele,

obs: começou de um dia para o outro e até hoje quase um mes depois nao parou ainda.

Assim que eu abro o ragnarok o patch nao carrega e aparece a seguinte mensagem em forma de pop up (janela por cima).

"Falha ao tentar conexão com o servidor de donwload"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a pasta toda, e execute-o pelo executável, e nao pelo atalho.

lembrei d otra coisa q pode ser. abre uma excessao pra pasta do rag no seu antivirus e no firewall pq um deles pode estar impedindo a conexao

se nao souber como faz, procura no google pq depende do sistema operacional e do antivirus.

Link para o comentário

• 0

bom, já copiei pro pen drive a pasta que tava no meu C:, agora é só executar pelo rag da pastae talz, mas tipo e a pasta que ficou no C: deixa como está?, exclui?

obs: uso windows 7 e avg como antivirus e ja adicionei tudo q o rag tem direito nas exceçoes do avg

Link para o comentário

• 0

faltaram as excessoes do fireall do windows. ele tbm bloqueia a atualizaçao em alguns computadores.

quanto a parte do pendrive, primero vc ve se funciono, se funcionar, ótimo, passe a executar o rag a partir do pendrive (fiquei 1 ano inteiro fazendo isso, até formatar o pc) e exclua o do disco C,

mas se nao funciono, exclua do pendrive e procure outra soluçao.

Link para o comentário

• 0

bom no pendrive não funcionou, apareceu a mesma mensagem, e no firewall do windows, eu já tinha o rag como exeçao tanto publica quanto privada, ja executei por admninistrador, já mudei a compatibilidade, pra windows xp service pack tanto 2 como 3 e nada, em 9 anos de rag nunca me deu esse erro ;x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.