Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência Errada

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, antes de tudo, me desculpem por está reclamando aqui, pretendia resolver isso via MP com o moderador Edi.

Link da Advertência.

Bom, não é nada demais, só recebi uma advertência por "Mensagem Reportada sem Necessidade."

Mas eu não errei, o tópico estava em área errada.

Aquilo é um Tutorial, que está na área de cheats. Não é só por que se põe o download de um hack, que deixa de ser um tutorial.

"Jeito de upar com hack de respawn", até o título soa como um tutorial, e o conteúdo comprova isso.

Bom, hoje um vou ensinar um jeito de upar bem rápido. Em média você irá ganhar uns 600 exp.

A frase acima foi a apresentação do dono do tópico. Embora TENHA o download de um hack, aquilo não deixa de ser um tutorial.

Abra o Point Blank, faça o processo com o AntiRootKit (se necessário)

Vá até uma sala no Point Blank mas não entre, apenas fique na sala.

Abra o injetor de sua preferência e coloque no processo apenas "PointBlank.exe"

Clique em Browse procure a Dll "Respawn hack .dll" e clique em manual.

IRÁ ABRIR UMA MENSAGEM, VOCÊ NÃO CLICA EM OK! APENAS VOLTE PARA O POINT BLANK E APERTE UMAS 10 VEZES O INSERT (ATÉ ESCUTAR UM BARULHO DE ERRO MAIS OU MENOS)

Agora entre em uma sala de modo dino, e faça um TOUCHDOWN.

Você irá nascer do lado da entrada do touchdown, daí você espera uns 10 segundos e já pode fazer touchdown denovo.

Aquilo acima é o tutorial. Uma sala específica, hack nem tanto, e movimento específico.

Para mim aquilo não é o tutorial de como usar o hack e sim de como upar, não?^^

Além do mais não se ensina como utilizar um hack específico, você usa o hack que tiver, ele postou o download do que ele usa, mas tanto faz, isso é com certeza um tutorial.

Tópico.

Entendem? Se puderem reverter, obrigado, se não..A vida continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi apresentado no tópico um tutorial do hack que ele pretendia postar mais abaixo, logo é um Cheat.

A maioria das pessoas que procuram Cheats no fórum não vão até a área de Tutoriais para localizá-los, se movêssemos os tópicos que ensinam os membros a fazer as coisas (editores de Memória por exemplo), a área principal, que é a de Cheats estaria vazia.

Fui bom em lhe dar apenas uma advertência, conferi anteriormente no seu perfil e você tinha infrações de Mensagem reportada sem necessidade ativas. :)

Link para o comentário

Foi apresentado no tópico um tutorial do hack que ele pretendia postar mais abaixo, logo é um Cheat.

A maioria das pessoas que procuram Cheats no fórum não vão até a área de Tutoriais para localizá-los, se movêssemos os tópicos que ensinam os membros a fazer as coisas (editores de Memória por exemplo), a área principal, que é a de Cheats estaria vazia.

Fui bom em lhe dar apenas uma advertência, conferi anteriormente no seu perfil e você tinha infrações de Mensagem reportada sem necessidade ativas. :)

Ah..Entendi.

Ok então, pode fechar ^^[/color]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.