Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo HLBOT ATT 16/12/11 ! POR FAVOR NAO ESQUEÇA DE AGRADEÇER !

Posts Recomendados

Olá, hoje trago um hack que foi atualizado dia 16/12, Sigam o tutorial e leiam o tópico cuidadosamente antes de comentar qualquer coisa.

Statusimages?q=tbn:ANd9GcSUc9GkJsejnA4ZFWKuthAFXojuXY0ax1AzuIPE_n-otUC021rAOmJFgA0

Compatibilidade :

Windows Vista :images?q=tbn:ANd9GcSUc9GkJsejnA4ZFWKuthAFXojuXY0ax1AzuIPE_n-otUC021rAOmJFgA0

Windows XP :images?q=tbn:ANd9GcSUc9GkJsejnA4ZFWKuthAFXojuXY0ax1AzuIPE_n-otUC021rAOmJFgA0

Windows 7 : images?q=tbn:ANd9GcSUc9GkJsejnA4ZFWKuthAFXojuXY0ax1AzuIPE_n-otUC021rAOmJFgA0

Funções

Recomendo A Deixarem O Menu Do Hack Assim ..

AimBot - yes

Aim Key - L-Mouse

Wall Hack - Yes

Full Bright - Yes

CrossHairs - Yes

Esp Name - Yes

Esp Health - Yes

Esp C4 Bomp - Yes

Esp Boxes - Yes

Esp Rank - Yes

Draw Lines - Yes

White Walls - No

White Players - No

Remove Wall - No

Long Knife Attack - Yes

Fast Krife Attack - Yes

Shoot Through Wall - Yes

Anti Fall Damages - Yes

Anti Weapon Weight - Yes

Anti weapons Recoil - Yes

Anti weapons Reload - Yes

Anti granade Bomp - Yes

Anti AWM Delay - Yes

One Hit Sniper - No

One Hit Kill - No

Game Type - Normal

Defuse C4 - Key E

Save This Map - No

Load Saved Map - No

Atenção !

One Hit Kill Não Está Funcionando! Nao Ative Para Nao Toma Erro Client !

E So Ative O HACK Quando Tiver Jogando Numa Sala . Se Nao Ativar Numa sala Vai Fikar Dando "CF" Toda Hora !

Quando Vç Loga e Aconteçer Isso

images?q=tbn:ANd9GcQuiZiL4UrAIo8Y_xUwdH7JMQjNJupaH1ZxgQV2dLRlcA4nybvSvgFMOSVQ

Vá Na Pasta Do Crossfire E Apague Essa Pasta "Report" Depois Feche a Pasta Abra O hack

Logue na sua Conta e Pronto ..

Prints Do Hacker :

PQAAABD5MgeunzlQuVl8VxD6ZG7Gs_-OSWqc4ppUfdah4oFZ9uQHyqrmbexEr4n4UcL-Kz_nBDkfLKfD7HcR_oefGjUAm1T1UJOh551OH45nIEQc6BnL8hyAKl_m.jpg

PQAAABwAARjuUNsq5zyCVkVydcwKmdJWBtz2wrUIMST137xA7fUQ_8-_MtarucPx-ewMTspP3mUW8AVZ30ZQr2KCCWAAm1T1UGshfYfiIgUS7PXUD9XWlzhnJ67d.jpg

PQAAAM_duUzL47orTQnOocUR2RCHH_Y-Am0jsW4n29wejrqe6-C2dSegUpf2bUAifYFWkUA3NRlGjHLZNm0zryrk_p4Am1T1UM_4VebJceFNqr_j1HF8kvb8jHT0.jpg

PQAAANpdJaCSbKS_umO4Thrvt5y85vIdGSv2SUHc6fz2cmGbQGruZeOab9bVoAnfBAGutjljgOVtluB8ylM5e-0AMaEAm1T1UEl3HNUKy3vOYsS-BKG3L-pmpHvy.jpg

PQAAANdx2Aa_OBwLaRYLXW06Rvmv07cxi0vWLNhVm3Jrw5cnYzU--81-E1stkRKOQiyUzp23hhNmYZ2alsm0uDJByZ8Am1T1UD2e1OeDBrQEOf4z-G_BbO8vhCF6.jpg

PQAAAMsJhN1aBxyqRFDSZJ7OUmE8wxJ9yJJs401Y1JHAFgtOp98__I2GC7qohmI2zafA-z6-cEmXCM1WZmG6YsG2V60Am1T1UI0s2KsuOa99eLAfSTKko_vjBU0r.jpg

Tutorial

1° Baixe o Arquivo .rar e Extraia Para sua desktop.

2° Abra o Loader (Como Administrador Se Usar Windows Vista ou 7).

3° espere 5 segundos caso trave Em 1 segundos feche é limpe todos cookies do Internet explorer !

4° Insert Oculta/Mostra o menu.

5° abra o jogo pelo patcher_cf é jogar :o

Vídeo De hhh2000 WEBCHEATS - YouTube

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

[DOWN]

[/DOWN]

Scan

[sENHA]

[/sENHA]

----------------------------------------------------------------------------------

gerar1.gif

hhh2000 Pelo Vídeo, Vinicios

'Rapper , Matheus, ~ Kyo ..

E HLBOT Pelo Hack ! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou postando novamente como fazer certo aqui o video!!![video=youtube;7AG00D6P1UU]

esta lotado de viru s nao recomendo baixar

HLBOT é assim mesmo tem isso de vírus

Link para o comentário

ei ei ei tenho aki a solução para o erro da tela que fica preta e o cross cai vc tem que fazer assim antes limpar todos os cookies da internet explore apos isso

vc abre tudo normal mais antes de começar o cross fecha TUDO , tudo mesmo ai começa na hora de escolher um channel vc aperta ins para desaparecer o menu do hack

apos isso entra em uma sala rapidamente qualquer sala vai ficar por alguns estantes essa tela preta mas ai é so espera que ele volta.

detalhe isso funcionou aki no meu win 7 64 bits

se ajudei agradeça

Link para o comentário

ei ei ei tenho aki a solução para o erro da tela que fica preta e o cross cai vc tem que fazer assim antes limpar todos os cookies da internet explore apos isso

vc abre tudo normal mais antes de começar o cross fecha TUDO , tudo mesmo ai começa na hora de escolher um channel vc aperta ins para desaparecer o menu do hack

apos isso entra em uma sala rapidamente qualquer sala vai ficar por alguns estantes essa tela preta mas ai é so espera que ele volta.

detalhe isso funcionou aki no meu win 7 64 bits

se ajudei agradeça

vo fazer aqui , se pegar eu edito , e ganha thanks , ok , tomara que funfa tem nenhum pegando '-'

@Edit nem funfa .

Link para o comentário

Aki Abre uma JANELA FALANDO

0x37faf0

Run-time erro-214731976(8002802b)

Automation Erro

Aplication-defined or object-defined error

Eu Fiz um SCAN com o AVAST isso Tem Virus ,Ainda bem q tenho 2 PC 1 WIN XP e 1 WIN7

Link para o comentário

Aki Abre uma JANELA FALANDO

0x37faf0

Run-time erro-214731976(8002802b)

Automation Erro

Aplication-defined or object-defined error

Eu Fiz um SCAN com o AVAST isso Tem Virus ,Ainda bem q tenho 2 PC 1 WIN XP e 1 WIN7

Testa Agora Com Windowns XP funfa :D

Se Funfa Ae Me Diz Abraçs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.