愚かな人 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Olá a todos; Índice: - Introdução - Programas - Créditos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programas: - Portinho O programa Portinho melhora: - Desempenho do PC - Aumenta a Privacidade - Melhora o Desempenho ScreenShots do programa abaixo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] - CCleaner O programa CCleaner faz o segueinte: - Retira Cookies, Históricos, Arquivos Temporários da Internet (TODOS OS NAVEGADORES) - Esvazia a Lixeira, Arquivos Temporarios do PC entre outras coisas muito úteis. Screen Shots do programa abaixo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Não será preciso pois, o arquivo é do Baixaki. - Game Booster 3 O programa Game Booster melhora: - Iniciando o Crossfire (patcher_cf) pelo Game Booster 3, ele diminiu o Lag. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Não será necessário pois, o arquivo é do Baixaki. - DSL Speed V7.1 O programa DSL Speed V7.1 faz o seguinte: - Melhora a sua conecxão com o Servidor do Crossfire. Screen Shots do programa abaixo. OBS: Screen Shot retirada pelo meu amigo H.O.T.D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: Não será necessário pois, o arquivo é do Baixaki. - Leatrix Latency Fix 1.23 O programa Leatrix Latency Fix faz o seguinte: - Diminiu minimamente o Lag do Crossfire - Aumenta bastante o seu FPS. Tutorial básico: 1º - Extraia o arquivo .RAR para qualquer lugar; 2º - Abra a pasta do Leatrix Latency Fix e clique em INSTAL; 3º - Irá apareçer uma mensagem, você aperta ok e entra no jogo. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos: Espero que tenham gostado do tópico. Programas By - Mr.Fucker (EU) Download e Screen Shots - Mr.Fucker (EU) - Menos 1, a do DSL Speed V7.1 que foi retirada pelo meu amigo H.O.T.D Espero ajudar muitos membros com esse tópico. Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Legal é concerteza funcional! Eu ja usava u CCleaner mais u portinho é novo rsrs vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Legal é concerteza funcional! Eu ja usava u CCleaner mais u portinho é novo rsrs vlw Lado.Leste, Boa Tarde; Sim o conteúdo é totalmente funcional; Tente testar alguns para você ver :D; Fiquei desde 14:00 fazendo o tópico, da um thanks aí rs'. Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 • Muito Bom o seu tutorial. Está com programas bem funcionais, que são bons para o crossfire. E para melhorar o desempenho do computador. Só acho que você deveria melhorar a Organização do seu tópico. E melhorar essa formatação. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 'GodOfWar~*, Boa Noite; Obrigado pelos elogios, tentarei melhorar no meu próximo tópico; Esses programas são os '' básicos '' para ter um bom jogo no Crossfire, principalmente no Crossfire North America, que o seu Lag fica alto é seu FPS baixo; Se gostou do tópico é acha que o conteúdo além de ser funcional é útil se puder, agradeça. Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 é , eu já sabia de tudo isso , menos o portinho e ele é muito bom mesmo , recomendo para a galera , mais você tem que centralizar pra ficar melhor... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 é , eu já sabia de tudo isso , menos o portinho e ele é muito bom mesmo , recomendo para a galera , mais você tem que centralizar pra ficar melhor... abraços •Jøttå.A, Boa Noite; Obrigado pelos elogíos; O Portinho é mais antigo que o CCleaner se você quer saber ! E que ele parou de ser atualizado pois se não me engano, me falaram, que o Dono que criou o Portinho morreu, ai a empresa do Portinho parou, ai eles nem atualizam mais; Eu já tentei tópicos etc para tentar ajudar na centralização mas não sou muito bom; Se ajudei, agradeça não custa nada :D. Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Todos os programas já foram postados aqui no Site, menos o DSL V7.1. Além de tudo, ponha os créditos eu postei todos eles já ;) Game Booster e CCleaner nem se incomode pois meio mundo já postou-os aqui. Enfim, não gostei muito do tópico, conteúdos já conhecidos, mas.. São o básico para jogar qualquer FPS ou MMORPG on-line. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Todos os programas já foram postados aqui no Site, menos o DSL V7.1. Além de tudo, ponha os créditos eu postei todos eles já ;) Game Booster e CCleaner nem se incomode pois meio mundo já postou-os aqui. Enfim, não gostei muito do tópico, conteúdos já conhecidos, mas.. São o básico para jogar qualquer FPS ou MMORPG on-line. Abraços.[/color][/b] NaruSakuS2, Boa Noite; Obrigado pela opinião; Será levada em consideração, pois eu já tinha conciencia de que esse comentário iria apareçer; O DSL V7.1 já foi postado na WC pelo H.O.T.D, tanto que coloquei ele nós crédito -----> DSL V7.1 H.O.T.D; Nunca vi o Portinho ser postado aqui na WC, e eu frequento a WC desde 2009 se não me engano; Mesmo assim, obrigado pelo seu comentário construtivo. Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sofista 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 valheu ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest TheDuel, Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Cara valew ai man, ja tinha o CCleaner e o Game Booster, mais o portinho é novo xD Vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enchin1 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Ótimo tópico, de muita utilidade :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Cara valew ai man, ja tinha o CCleaner e o Game Booster, mais o portinho é novo xD Vlw ! TheDuel, Bom Dia; Sim o CCleaner e o GameBooster já foram postados aqui na WC, mas os coloquei no tópico pois são de grande ultilidade; O Portinho é novo aqui na WC, mas ele foi criado antes do CCleaner se não me engano; Obrigado pelo comentário. Abraçs~ 愚かな人. Ótimo tópico, de muita utilidade :D[/color][/b][/center] enchin1, Bom Dia; Sim esse tópico será de grande ultilidade; Tome cuidado com o Flood, você pode ser Banido por isso. Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Cara muito legal seu tópico acho que poderia organizar mais, mas fora isso ficou bacana e obrigado por me colocar nos créditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Cara muito legal seu tópico acho que poderia organizar mais, mas fora isso ficou bacana e obrigado por me colocar nos créditos! H.O.T.D, Boa Noite; Obrigado, também achei que ficou bom; Eu não sou muito bom com organizações de tópicos, mas obrigado por me avisar; Você mereçeu estar nos créditos :D, pois me poupou de um grande problema para tirar ScreenShots. Não esqueça de agradeçer :D Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 É proibida a postagem de otimizadores nesta área fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados