Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre novo texto + AJUDA CONJUNTA

-Bels.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, boa noite ou quem sabe, bom dia.

Estou preparando um novo texto pra todos aqui da WC. Recebi dicas e sugestões de vários membros da WC e ele já está criando vida.

Como sempre irei abordar o assunto como em uma discussão. Só que farei algo diferente. Quero que esse texto seja tão bom como todas as pessoas que puderem participar dele.

Pra que eu consiga finalizar esse texto e que todos possam ler ele calmamente preciso da opinião de vários users e não apenas a minha.

Por isso gostaria que você mande uma resposta para este tópico com apenas a seguinte informação: "Qual o seu user?"

Mesmo que tenha vários users do mesmo char é até melhor. Pois teremos vários pontos de vista do mesmo personagem. Mas limitem-se em apenas 3 chars que vocês dominam.

Quero deixar tudo bem organizado XD

Após isso manteremos contato por PM e lá informarei melhor sobre o tópico.

@edit Oi, Bia de novo. Oiê! Bianca aqui...

Primeiro um pedido. Me mande as perguntas que eu fizer por e-mail. [email protected]

Caso se torne difícil, me mande as respostar por MP mesmo ^^

Segundo, qual seu nome? XD E como quer ser tratado no post?

Terceiro, por que você é user dos personagens que citou? O que te faz gostar deles?

Quarto, neste tópico que farei com a sua ajuda, tratarei como tema principal ST, Skill's de ST, Mobilidade do char e prós e contras do char. Então faça um resumo do que você gosta, quais skills te interessam, quais são boas, quais são ruins, qual o seu tipo de personalidade no jogo (racional, agressivo, esquivo, speller, etc). Qual build de ST é melhor. No caso do Sieg, usar fúria ofensiva ou defensiva? E por aí vai. Espero que tenha entendido, caso não é só manter contato. Espero o e-mail ^^

Como disse, ser for possível, vamos conversar por e-mail, pois assim fica mais organizado e eu sempre lembrarei com quem estou falando. E assim, todo mundo pode dar uma olhada de como está saindo o texto inicial. ^^

Obrigada

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Beijins :amor:

Ps: IREI DAR CRÉDITOS A TODOS QUE ME AJUDAREM.

Vou começar...

Neste tópico poderei falar de 3 chars. Arme, Mari e Rey.

Continuem que entrarei em contato com vocês por PM. :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem meus users sao sieghart (skill velocidade, agarrao e jogabilidade)

lass (velocidade, agarrao, combos e dashs)

e dio (so pra ter u useer ap, dos aps ele e o melhor na minha opiniao, tem velocidade skill e jogabilidade)

e talvez futuramente o lupus tambem

Link para o comentário

Mari-LaGeas ( Força, Fator de carregar mp rapidamente, e mobilidade )

Sieg-Gladiador-General ( Gladiador= Força, mobilidade e ST; General= Força [Ataque Adrenalina], mobilidade e o fato de poder usar a fúria de outro modo)

Zero ( Força, diversidade de skills, usa ataques mágicos [Gosto de magia] e da variedade de jogo [sem grandark, com grandark e com grandark modo ataque])

Link para o comentário

Mari - Duelista (Alcance médio, chute infinito e uma ótima mobilidade)

Elesis - Cavaleira (Combos rápido e "imprevisiveis")

Amy - Diva (Ótimo especiais, e uma ótima mobilidade)

Abraços'

Link para o comentário

Sieghart-gosot de todas classes,mas a 4°classe é melhor pela variedade de combos

Rey-Por sua corrida ser tipo uma telentrasportação,quase naum se leva dano,e suas Skillscausam grande estragos.

Arme-por ter uma variedade de magias que causam todos os tipos de danos.Impacto profundo,chama dogorgos são ótimos exemplos de grandes dano.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amy=Por ser rapida,divertida,alternações de ataques e linda ^^

Mari - La Geas=Por ser poderosa,agil e bem habilidosa.

Lass - Mercenário=Por ser rápido,habilidoso e ótimos combos .

Link para o comentário

Oba! Já temos 5 tutores fora eu pro tópico

Vamos a listinha básica:

Elesis @Thronicks

Lire @foreveralone tadinha =/

Arme @-Bels., @felipefalconwolf

Lass @philipek9, @mawer

Ronan @ foreveralone2 bate aqui Lire o/

Ryan @ foreveralone3 bate aê Lire e Ronan \o/

Sieg @philipek9, @dedecorcp, @felipefalconwolf

Jin @quase forever alone, pois também jogo de lutador

Amy @mawer

Mari Tecnomaga @-Bels.

Duelista @Thronicks

Polaris @Bels

La Geas @dedecorcp @mawer

Dio @philipek9

Zero @dedecorcp

Rey @-Bels., @felipefalconwolf

Vou atualizando sempre que der, até semana que vem lançamos o tópico. ^^

@edit

Só pra agilizar, irei tratar de assunto que envolvem ST, Skills de ST. Build de AP e ST. A Mari será tratada separadamente pois ela não possui ST. Então faremos um apanhado dela.

Num próximo post BEM MAIS AMPLO, iremos tratar sobre os personagens em sua 2ª e 3ª e 4ª classe de MP. E claro, quando tudo estiver mais calmo, iremos discutir sobre o Lupus, mas só quando estivermos com ele.

Beijins da Bia Magrela o/

Link para o comentário

Ola ^^

eu so user

Lass : (Velocidade, Combos altos e Agarrão)

Sieg : (Jogabilidade Bem facil, Ser rapido e ter combos bem fortes)

Zero: (Por ser Um char que usa Ap que isso é bem melhor ^^ e tbm pq ele tem uns ataque bem mas bem forte kk)

Bom manin é isso so user do Lass Sieg e Zero pq eles São Bem fortes kk

Esperto que tenha ajudado

#Boas Festas!

h9eIp.png

Link para o comentário

Jin ~ Iluminado (Velocidade, Mobilidade e Esquiva. Permite muitas combinações de golpes e de skills, Além da rápida escapatória de skills de alto alcance.)

Sieghart ~ Avatar (Mobilidade, variedade de ataques, possibilidade de ataques infinitos. Peca as vezes na escapada de skills, Mas suas skills tem um tempo de duração maior.)

Lass ~ Vingador (Velocidade, Mesclagem, e ataques precisos. O vingador tem um leque de habilidades que deixa o adversário a ver navios. O Lass com dano aumentado dificulta muito as chances de sobrevivência em uma Lothus. Além é claro dos delays do Invisibilidade e do grande dano recebino no ataque sônico.)

É isso ^^

Link para o comentário

Sobre Ryan vou ver se o meu irmão poderá ajudar, Ryan é o user dele.

Ok. Muito obrigada. Dei uma editada no texto do tópico dá uma olhada. E caso ele queira ajudar, já peça pra ele mandar um e-mail com as respostas das perguntas que fiz.

o/

@fenrakk

Olá. Poderia pedir sua ajuda em próximo tópico? Neste tópico iremos apenas abordar chars de primeira classe, mari em geral e chars de ap. Caso você seja user de algum desses chars é só dizer.

Só lembrando, vamos focar em PvP, mas também daremos algum detalhe sobre missão, caso seja válido.

o/

Link para o comentário

Atualizando tutores:

Elesis @Thronicks

Lire @foreveralone tadinha =/

Arme @-Bels., @felipefalconwolf

Lass @philipek9, @mawer @kickflip08

Ronan @ foreveralone2 bate aqui Lire o/

Ryan @JinAsura

Sieg @philipek9, @dedecorcp, @felipefalconwolf

Jin @kickflip08 @-Bels.

Amy @mawer

Mari Tecnomaga @-Bels.

Duelista @Thronicks

Polaris @-Bel.s

La Geas @dedecorcp @mawer

Dio @philipek9

Zero @dedecorcp

Rey @-Bels., @felipefalconwolf

Precisamos de mais Tecnomagas, Duelistas, Polaris, Elesis, Ryan, Ronan e Lire Users. Após termos estes chars users. Vou dar continuidade a escrita do tópico.

Obrigada por ajudar ^^

Bels, enviei a mensagem via MP espero que me aceite.[/color]

Claro que está aceito. Único filho de Deus que é Ryan user até agora kkkkkk

Link para o comentário

@Thronicks

@-Bels.

@felipefalconwolf

@philipek9

@mawer

@kickflip08

@forcedragonbr

@Bielzin93

Olá pessoal. Vamos organizar a bagunça XD

Então, como já disse. Falaremos apenas de chars com ST, da Mari e todas as suas classes e dos chars de AP.

Cada um com seus users, escrevam um texto básico sobre a sua build... Quais skills você usa? Por que? Qual a melhor forma de combar pra você?

Ex: Eu com ST de Arme contra outras Armes uso:

Skills de Ataque

-Proteção do fogo, impacto atordoante e meteoro

Skills de Defesa

-Círculo de Gelo (MP), Ataque de Gelo e Curar

Obs: Como não possuo Resistência, a Proteção me ajuda e muito. Fora os danos de bf que são inúteis. Fora que o Delay, que é muito bom. E como costumo a jogar com pessoas que tem resistência alta, uso círculo de gelo, pois no pvp demora muito pra pessoa voltar a carregar mp. Oponente com resistência alta, mas sem MP não é nada. ^^

Agora será necessário que vocês me enviem um e-mail com a resposta, pra ficar mais fácil meu entendimento e pra ficar registrado quem disse o que.

e-mail: [email protected]

Bjins

@edit

Usem toda criatividade vocês. E caso você queira dizer algo a mais sobre seu user que eu não citei, fique à vontade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.