Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CABR] Comprando AugMented Skills


Maath.Alves
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu crio a acc Ai fala que eu tenho de ativar...

Eu ativo até ai tudo normal

Digito o código de Ativação e quando eu vou em comprar vip aparece a seguinte mensagem:

 

Mensagem do Fórum

MaathAlves , você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a uma das várias razões:

 

1. Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, características administrativas de acesso ou algum outro sistema privilegiado?

2. Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação.

 

Ajuda ae por favor!!!

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

♣Death♣ Nada disso , nem um forum é assim , vc se cadastra e precisa de um moderador pra te aceitar , eu tava com o mesmo problema , eu fui no email e ativei denv e n foi , tenta ativa dnv , se n for crie otra ( que nem eu )

*

 

 

 

dxFe8Od

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
♣Death♣ Nada disso , nem um forum é assim , vc se cadastra e precisa de um moderador pra te aceitar , eu tava com o mesmo problema , eu fui no email e ativei denv e n foi , tenta ativa dnv , se n for crie otra ( que nem eu )

 

Verdade...

Essa é minha segunda Acc que eu crio a primeiro eu criei ela já dava pra compra o vip

essa faz 6 Dias e nada

Espera que alguém possa me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenta criar outra conta com um email diferente.

Vai ver o problema tá no registro no seu email.

Abraços.[/color][/size][/font]

Já tentei isso cara;

mas valeu a intençao....

 

Cara Temque Espera O Moderador Te Aceita Pra Compra O Vip

Mano acho que tu tem razao porque apareceu assim:

 

Mensagem do Fórum

Sua conta foi ativada, mas você está na fila de moderação para ser adicionado ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, o problema seu é com o login, se você ja tiver o loader tenta criar outra conta, se o problema continuar, tenta uma mensagem para o adm da AgumentedSkills, eles irão te explicar melhor do que aki!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.