-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
bkgabriels 0
Eu ja li varios posts com esse nome intão não quero ver nenhum membro me repreendendo pois nenhum deles tem a solução pros meus problemas...!!
O negocio e o seguinte to jogando um server privado de ragnarock o RagnaYume ele não tem game guard logo não preciso abrir o server do poseidom ... ja peguei todas as informações corretas do server ja arrumei o config.txt e o mon_control.txt só que o personagem fica andando pelo mapa "arremeçando poção nele mesmo e se curando" "skills que eu não ajustei pra acontecerem os quadros de skills automaticos etc etc tão todos em branco...
OBS: um Algoz arremessando poção e se curando << (nem tenho essas skills) e se eu abro o modo vizual ele nem sai do lugar fica parado e tenta atacar arremessando poções...
Volto a repetir que os arquivos config e mon_control estão configurados corretamente alguem pode me ajudar ?:suando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados