Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help!!!

[TB]Skilled
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo... Eu Entro no Maple (RydahReborn) Logo minha conta normal, escolho o Servidor, Clico no meu Chaar, Só que quando eu Digito o Pin e dou OK trava o jogo '-'

Alguem sabe como resolver isso???

OBS: A 20min atrás eu estava me conectando normalmente. :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o LoopBack que vc deve ter jogado algum servidor como Extalia,Celino etc ...

Varia a cada sistema operacional a forma de desabilita-lo

Win7:

Vá em painel de controle>Gerenciador de dispositivos ... >Adaptadores de rede e Clique com o botão direito do mouse sobre "Micrsoft Loop Back" e selecione a opção Desistalar e pronto Arrumado

Link para o comentário

Não tem como ser Lag, como dito pelo iDark, o problema é através do Loopback Adapter. Se no caso, fosse Lag, o jogo não travaria literalmente, ele apenas demoraria para entrar no jogo (isso pode ser tanto na página de Login, ou até mesmo após você colocar seu PIC). Já no caso do Loopback, ele impede de que você jogue. Aconteceu isso comigo uma vez, eu jogava SexyMS, então comecei a jogar AuraSEA(Fechado :/) quando voltei para o SexyMS , o jogo não estava mais entrando por consequência do Loopback Adapter.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.