Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trailer com o cronograma com as atualizaçoes de inverno da nova Season "HERO"

-Bels.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço sinceras desculpas ao @Iluminaire. Ele fez um post com os mesmos assuntos que eu. Só que ele encontrou a notícia na GCTW (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e postou bem mais cedo do que eu. Enquanto eu que acordo tarde :rs: só fui ver isto ao meio-dia no
. Ambos vimos a mesma notícia em diferentes sites especializados em Grand Chase e criamos tópicos com o mesmo assunto.. Por isso quero pedir desculpas e por isso mesmo aqui está o link com o tópico do @Iluminaire

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1314040-teaser-grand-chase-hero.html

Me desculpem pelo incoveniente. Agora veja a notícia logo à baixo.

GRAND CHASE HERO

Fazem exatamente 30 minutos que foi postado no site do "GCTALES" um vídeo-trailer da nova season onde é mostrado o cronograma das atualizações:

[video=youtube;x-YmJzCXQLs]

O que realmente me chamou a atenção:

[ Cronograma das Atualizações de Inverno ]

[ 22. 12. 2011 - Nova Hero Dungeon, Phantasmic Sector ]

[ ??. 01. 2012 - Novos mapas de PVP, Hades & Calnat ]

[ ??. 01. 2012 - Reformulação do Inventário - Sistema de Armazém ]

[ 19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos Personagens de MP ]

[ 16. 02. 2012 - Top Secret: Monster Train (?) ]

[ Projeto de Re-balanceamento dos Personagens ]

Parece que ate Março no máximo teremos muitas novidades.

Gente, o que será essa "Vingança dos MP"? Mas já me deiou muito curiosa

Ps: Caso alguém pergunte sobre o pq da char brasileira não estar no cronograma, este cronograma é da KOG/KGC e a Char ainda está sendo desenvolvida. Por isso não apresenta lançamento neste trailer/teaser.

Notícia encontrada no site:

Post relacionado:

Beeijins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bia. Ótimo rápido e prático. Você como sempre deu a sua pequena opinião (já que ainda não sabemos de nada), fez um bom tópico e fez o que muitos esquecem. Dar créditos pra quem apresentou a notícia.

Tá de parabéns e mas uma vez levou meu thanks. E agora com um post sem palavrão kkkkkk (ainda não sei como teve gente que não entendeu seu outro post.

Vida longa, girl.

Nana rulez o/

Link para o comentário

LUG ta boazinha xD

Mais nem explicaram o que é essa "vingança dos MP"

O video eu ja tinha visto,postaram a pouco tempo

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1314040-teaser-grand-chase-hero.html

Link para o comentário

@[WC]Smigol Olá *-*

Eu imagino que a vingança dos MP's seja finalmente o lançamento/divulgação das 5ª classes. Por que?

1º Não custa sonhar

2º Um mito acabou de virar meio que realidade "NINA". Ok! Ela não é um char, porém ela foi incluída dentro do GC e sendo assim ela existe

3º A aba de 5ª classe está lá até hoje com uma interrogação.

4º Se o que o Katayama disse está certo. O GC terá aproximadamente 20 chars. Nós logo ficaremos em 15. Pra nós termos 20 chars (vendo os padrões de lançamento da KOG) deve durar uns 3 anos no máximo. Os chars tendo uma 5ª classe (não só os de MP) seria uma sobrevida no jogo. Concorda?

Beijinhos

@-Ifrit! Obrigada ^^ Nana 4Ever

@vimi2 Obg o/

Mas nós meio que temos que receber as coisas com mais rapidez. É o que acontece quando temos um servidor grandin kkkkk

@Hayato' Oi. Dei minha opinião do que pode ser essa "vingança". Sobre o post do @Iluminaire - Eu realmente não tinha encontrado o tópico que ele criou sobre as infos da GCTW que no fim são as mesma infos que vi no GCTALES. Por isso antes mesmo de entrar no meu tópico fiz um @edit no começo do tópico explicando o ocorrido e apresentando o tópico dele, antes mesmo de começar o meu. Quero tentar ser na prática justa. Já que pesquisei e não havia encontrado o post dele. Talvez por falta de atenção minha... Mas como nos tópicos que faço e pretendo fazerm sempre penso na opinião de todos e seria errado se eu não fizesse o mesmo comigo. Obrigada o/

@Sr.Kidoido Eu ri

@Rimoto É uma possibilidade. Boa o/

Mais uma vez obrigada pelas resposta e opinião de todos.

o/

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

São novidades quentes ^^

O que me chamou atenção foi este:

[ 19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos Personagens de MP ]

Parece que teremos muitas novidades em breve .

Link para o comentário

galera pra quem ao sabe essa vingaça dos mp vai ser assim as skill vao ser soltadas por botoes tem precisar ficar segurando z tipo ap so que vai ser de mp tedeu? ai vc me pergunta como eu sei eu te falo pq ja foi lançado o nagc ai era assim la vigança dos mp character ai viha us 3 emotico 1 de cada skill ai tu eipava e na missao apertava pora exemplo o botao 1 ai usava a primeira skill

Link para o comentário

galera pra quem ao sabe essa vingaça dos mp vai ser assim as skill vao ser soltadas por botoes tem precisar ficar segurando z tipo ap so que vai ser de mp tedeu? ai vc me pergunta como eu sei eu te falo pq ja foi lançado o nagc ai era assim la vigança dos mp character ai viha us 3 emotico 1 de cada skill ai tu eipava e na missao apertava pora exemplo o botao 1 ai usava a primeira skill

Basicamente como o sistema de AP, mas só que de MP!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ola ^^

Diferente daquele tópico aqui você trouxe boas notícias /o\

Eu adorei o trailer da nova season e são tantas novidades *-*

Enfim com tudo já sobreposto a mesa..

só nos resta esperar até a última carta desse season caótico para todos os servidores se jogada ( força de expressão-q)

Link para o comentário

Hmm...

Qnts novidades! Isso mostra q a cada dia a KOG e a LU!G evoluam mais

Fiquei realmente mt curioso, acho q vai ser assim msm como o tuliolin disse n.n

Sobre a "Vingança dos MP" o.O

Agr só nos resta esperar, pois ai sim, quem sabe sairemos dessa season q está um verdadeiro "Chaos" u.u

Abraços'

Link para o comentário

@Iluminaire ^^ Só não me trate como travesti kkkkkk. Eu sou manola XD.

Por favor, se der entre no meu novo tópico e veja se não quer me ajudar a fazer um tópico legal de se ler na WC ^^

Beijins

@ptmxd Boa o/. Na verdade, neste post não existiu nenhuma possibilidade de eu fazer qualquer xingamento. Eu amo o GC como um jogo de luta online. Mesmo com seus problemas sendo de sua desenvolvedora, distribuidora, jogadores mal intencionados, etc. Mas agora tenho vários xingamentos pelo novo tipo de hack.

Olha qual foi o meu sentimento quando vi o hack "Rey" Summoner:

QqsI6.jpg

o/

@tuliolin Mas neste caso seria uma 5ª classe ou uma reformulação das classes que já temos? Isso seria ruim se fosse um novo revamp dos chars de mp. Eu espero que seja apenas uma 5 classe mesmo. ^^

@mawer

@dididi55

@Thronicks

Obrigada por comentar. Beijos a todos S2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.