Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Error] HGWC File is changed : W[2007] L[0] sxs.dll 15/12/11


JamesRuner
 Compartilhar

Pergunta

E ai pessoal tudo certo?Espero que esteja por que aqui não está :/

 

Desde quando eu atualizei meu CF/NA ele abre até a parte do HGWC carrega mais ou menos até 91% e simplesmente aparece isto aqui :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

.Eu já reiniciei o PC.

.Já reinstalei o jogo.

Mas por enquanto nada, se algum de vocês achar a solução eu peço permissão para ir a Área de de Tutoriais e fazer um tutorial explicadinho de como tirar este error. Espero que me ajudem.Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

JamesRuner, Bom Dia;

 

Esse erro aconteçe pois a algum tempo atrás descubriram que renomeando a .dll do Hacker, para sxs, assim o HGWC não detectava;

Mas agora com o patch de Natal eles corrigiram esse Bug;

Recomendo você reinstalar o CrossFire novamente;

Caso não funcione tente atualizar as placas do seu Computador;

Espero ter ajudado.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Okay fiz só uma coisa e sumiu o erro(eu sou um burro mesmo)

Eu escrevi que tinha desinstalado o jogo certo? Pois é eu não tinha apagado totalmente o crossfire :aplauso:

Bom então depois de ter percebido a mer.. que eu fiz apaguei as dlls e reinstalei o jogo..

Depois disso cade o error? =x

 

é isso ai galera mais tarde vou postar um tuto bem explicadinho la na area de tutoriais de como tirar esse error que me tirou 3 dias de jogo.. agradeço a todos vocês por terem me ajudado! ate a proxima <3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GENTE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA VOU EXPLICAR ASSIM : EU USO O HACKER MACHIDA LOADER QUANDO EU COLOKO LIGADO PROCURO A PASTA DO CROSSFIRE E SELECIONO O MACHIDA PEDE KE EU ENTRE NO CROSSFIRE NORMAL E LIGADO COM SUCCESSO SO QUE QUANDO TA NOS 94% ACONTECE ESSE PROBLEMA file is changed-w[2007] sxs.dll eu ja tentei apagar o sxs dll so ke ele volta dinovo ai quando eu desativo o machdia loader ele volta ao normal so que nao ekro me disfazer do hacker alguem tem alguma opçao do que eu deveria faser? responda por favor ou se souberem de algum hacker ke nao tenha o memso problema me avise agradeço mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

*[D]evi[L]* muito Obg vc me ajudou demias, vc é foda!!!! Vlew cara...:nice:

 

mano eh só deletar a dll q vc tem na pasta e pronto!!!!

Pôo Pessoal Aki não adianta nada agr oque falta fazer é baixar a sxs.dll pra ver se dar certo !!

 

deleta a sxs.dll q vc tem q da certo cmgo foi a mesma coisa!!!! o *[D]evi[L]* q me disse q deu certo... flw

Pôo Pessoal Aki não adianta nada agr oque falta fazer é baixar a sxs.dll pra ver se dar certo !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.