Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Report


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

bom eu tenho uma duvida sobre o report

 

um membro faz um post com uma duvida

 

depois de a duvida ser esclarecida ele pede para fecharem o topico

 

ai vem a duvida eu posso reportar pedindo para fecharem o topico ou eu presis fazer um topico la na area de reclamaçao pedindo para fechar o topico

 

brigado!

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas relate por dúvida resolvida, não tem necessidade de criar um tópico nas reclamações. :)

Algumas dicas para esse tipo de caso:

 

- Relate apenas quando ele dizer que a dúvida foi resolvida ou agradecer os membros pelos comentários.

- Relate a postagem em que ele diz que a dúvida foi resolvida, não reporte o tópico que ele criou.

- Após o membro que criou o tópico declarar que a dúvida foi resolvida, não comente mais no tópico, caso comente, será punido por Flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ok intao eu tava em duvida nisso tbm eu reportava a mensagem em que ele falo que a duvida estava respondida ou o topico pois uma outra vez eu reportei um topico que a duvida estava respondida e nao a mensagem que ele relato que estava respondida

 

vlww

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não importa, pode reportar a mensagem ou o tópico, o moderador irá entender sem dúvidas o seu report. Esperando resposta para trancar.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.