Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia de Ronan(Resumo) e Habilidades

Posts Recomendados

Chegamos ao que alguns consideram o tópico mais importante das análises específicas das classes do ronan.

Bom, Agora o assunto do tópico fica direcionado a 4 classe do nosso herói,o Inquisidor

Mas do que nunca nessa nova classe o ronan consegue unir magia com sua habilidades com sua Tirfing(nome da arma da 4 classe)criando um estilo de luta fortíssimo e inigualavel,fazendo dele umas das melhores 4 classes do grand chase... ( é o que eu acho )

O inquisidor possui 4 diferentes tipos de combos,eles são:

Combo magico(z z baixo z z)

combo aéreo(z z cima zz)

Com a mistura do magico com 2 ataques(z z z -> z)

combo comum(z z z z z)

Uma coisa que ficou semelhante ao defensor foi a Conjuração,mas sua diferença ao pulso mágico é que nao necessita uma barra de skill,so e nescessário CIMA + Z e da conjuração podem sair 2 ataques(raio mistico e fagulhas esplosivas)

Um detalhe importante e uma boa dica é que qiuando se faz um raio mistico e o oponente é acertado é possivel enquanto ele está no ar por causa do golpe fazer um agarrão,o essquema do agarrçao também funciona no 1 skill mágico(onda mistica)

Outra boa dica é que se seu oponente vier atacar pelas costas o inquisidor possui a Lâmina crescente,um poder semelhante ao choque elétrico que abre espaço a um ataque seu.

Skills do Inquisidor

Habilidades da escuridão

1:Corte sombrio

2:Explosão de lãminas

3:Tornado de lâminas

Habilidades da Luz

1:Onda mística

2:Tempestade divina

3:Guadião divino

Pequeno resumo do que é o Inquisidor:

O maior herói de Canaban despertou seu poder. Unindo sua força de vontade e determinação, Ronan foi capaz de dominar a poderosa espada sombria Tirfing. Agora, a escuridão se tornará um instrumento da Justiça, uma arma implacável contra as forças das trevas.

[video=youtube;sPi723pTN4Q]

Algumas Imagens: (Achei elas na net mais não são mto boas... Só mandei pro topico ficar um pouco maior )

images?q=tbn:ANd9GcSIhi9Tm5Gz925ob-qCDSgHeEOYtGqegV9P-ZRGCgc5gIFmQ-k_MRYOlhp7dQ

Ronan.png

ronan.jpg

ronan%2Brender.png

Stronanj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Cara sem querer ofender mais o que eu boto ou não o problema é meu...

Então por favor tome conta da sua vida ¬¬' essa conta é minha eu faço o que eu bem entender:no:

Nao kara , o que vc bota nao e problema seu , e nosso , pq vc ta postano em uma area de dicas tutorias .

E os outros leem , intao nao e problema seu.

Em questao ao topico vai minha opniao :

Topico lixo , mal organizado, e sem os devidos creditos .

Link para o comentário

Manin, só nñ curti mt seu tutorial pq vc nem ao menos explicou as habilidades +/-

Vc só disse o nome delas '-'

E sobre o video, eu até gostei do modo de luta do Ronan (nñ sei se é vc, se for então parabens!)

Mais nñ sou mt fan de Ronan e se escolho uma classe eu só jogo de Arcano '-'

Mais de qlq jeito obrigado por compartilhar

Creio eu q irá ajudar mt membros

Abraços'

PS: E essa sua idéia de colocar imagens pro tópico ficar maior ? o.o

Nñ entendi mt bem, com q intuito '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.