damloko0 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 da ban aki hacker fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adornetemartins 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 É VÍRUS! Não baixem vai fuder seu PC! TU É MUITO NOOB LEO LESK CRIA UM 2 CONTAS E UM VIRUS .BAT, Q NOOOOOOB LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Tipo esse hacker nem hacker e apos vc abrir e deixa-lo ir ate o final seu pc reinicia formatado kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pac-makaveli 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ele disse que o noob e allzack libero mais no site deles não tem nada disso estranho não,recomendo não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cecatolli 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Nao baixem o meu ca foi excluido -.-''''' , essa merda nao ajudo em nada e ainda por cima vo te que baixa o ca d novo! vlw hein o meu ca foi excluido -.-''''' , essa merda nao ajudo em nada e ainda por cima vo te que baixa o ca d novo! vlw hein fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upaplovis4 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Porra esse cara eh maior filho da puta esse arquivo faiz excluir coisas, não baixem isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opalão 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 baizei,testei com o meu antivirus desligado antes de baixar,executei e tive uma surpresa O HACK FUNCIONO!!!!!!!! cuidado com o telekill pq as vezes pode dar dc lifetaker funcional weapon spammer funcional vlw leo @edit testei em CABR funfo testei em CANA funfo testei em CAEU funfo por 5 minutos depois da dc Amigo, como você está conseguindo logar no CANA atualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus3009 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ah eu adorei!!! quem quer sabe como funciona? ele apaga seu disco rigido!! isso mesmo depois de usar esse hacker vc fica com o hd limpinho!! :D vai te fuder seu viado FDP não baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo lesk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 voce nao estão sabendo ligar o hacker,nao botem a culpa no meu trabalho o link ja está arrumado e peço desculpas a todos que baixaram e o ca foi excluido e tals. o N00b não vai mais postar porque ele esta achando q iusso vai acabar com o CA. A allzack não está online nesse momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigofu 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 pra começa eu nem conheço esse léo lesk,então xiu ai,no meu pc funfo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas095 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ae cara seu tutorial ta confuso, me ajuda aew como faço pra faze os trem tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo lesk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ah eu adorei!!! quem quer sabe como funciona? ele apaga seu disco rigido!! isso mesmo depois de usar esse hacker vc fica com o hd limpinho!! :D vai te fuder seu viado FDP não baixem!!! o link está arrumado,peço desculpas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felho 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 nossa bota uma foto melhor esse print ta horivel e explica mais como e que usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigofu 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Amigo, como você está conseguindo logar no CANA atualmente? com o security kiss tunell amigão,configure ele para usar ip americano e ´proto,sem lag,tu pode jogar por 2 horas,depois que acabar as duas horas reinicia seu pc que pod usa por duas horas denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upaplovis4 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Não Baixeeeem Isso naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!! VAI FORMATAR SEU PC TODINHUUU !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garazim 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Quando Descompilei O Pc Fechou O que fazer para resolver ? Responde Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo lesk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Não Baixeeeem Isso naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!!! VAI FORMATAR SEU PC TODINHUUU !!! vou colocar melhor o tutorial,se vc tem windows 7,ponha pra executa como adm se não o hack nao vai pega direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipee995 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 EUU CONFIRMO A HISTÓRIA DO Leonardo0082 *------------* POIS QUANDO EU INSTALEI O PROGRAMA APARECEU NO DESKTOP , EU EXTRAI I APARECEU UM NEGÓCIO QUE PARECIA TIPOW COM UMA IMAGEM DE DLL , I QDO EU CLIKEI APARECEU IGUAL O PRINT , TUDO PRETO CARREGANDO , NO FINAL APARECEU ( ACESSO NEGADO ) . DEPOIS MEU PC REINICOU I O C.A PAROU DE ENTRAR ¬¬ ' POIS EU PEÇO QQ ALGUM MOD DE CLOSED AKI ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo lesk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 EUU CONFIRMO A HISTÓRIA DO Leonardo0082 *------------* POIS QUANDO EU INSTALEI O PROGRAMA APARECEU NO DESKTOP , EU EXTRAI I APARECEU UM NEGÓCIO QUE PARECIA TIPOW COM UMA IMAGEM DE DLL , I QDO EU CLIKEI APARECEU IGUAL O PRINT , TUDO PRETO CARREGANDO , NO FINAL APARECEU ( ACESSO NEGADO ) . DEPOIS MEU PC REINICOU I O C.A PAROU DE ENTRAR ¬¬ ' POIS EU PEÇO QQ ALGUM MOD DE CLOSED AKI ! aff pra q,o bagulho funciona de verdade pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defelipedeviadinho 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 moderador da um ban nesse cara quando vc baixa estraia e execuuta reinicia seu pc ban e closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo lesk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Quando Descompilei O Pc Fechou O que fazer para resolver ? Responde Aqui se o seu windows for windows 7,executa como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
touro104 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 galera, n façam isso, eu testei , na hora que eu cliquei no arquivo que ele me enviou começou a apagar todos os arquivos do meu pc!!!! , mas felizmente eu percebi e ele só apagou um jogo antigo que eu jogava. Ñ confiem nesse idiota, ele tá tentando fuder com o pc de vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipee995 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Nem funfa man ! Voç extrai i abre o programa , ai o programa carrega i o pc reinicia , qdo clikei no c.a pra entrar , apareceu deseja exlcuir esse atalho <> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo lesk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Nem funfa man ! Voç extrai i abre o programa , ai o programa carrega i o pc reinicia , qdo clikei no c.a pra entrar , apareceu deseja exlcuir esse atalho <> ?????????????????essa é nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianternura 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 galera não sei se vocês perceberão mais .BAT é comfiguração de Ms-DOS pode ser siim que venha dar futuros erros no pc eu indico não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados