Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento] Mensagens Natalina Combat Arms - Inscrições

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Nenhum natal será realmente feliz se você continuar a cometer os mesmos erros dos anos anteriores, então capriche mais na mira e cuidado com o Head Shot"

se precisar...

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms é uma guerra, tiros para todos os lados, Ah mas o natal, uma época do ano mais que especial faz tudo isso mudar.

Combatentes deixam as diferenças de lado para comemorar e a Level Up! Games vira nosso Papai Noel nos trazendo milhares de novidades conforme o tempo se aproxima.

Feliz natal a todos.

Link para o comentário

O Combat Arms é um jogo de Ação, Mortes, Derrotas e Vitórias, Más, O Natal é Uma época Mágica do Ano, época de fastas, alegrias e ETC. Então Por que não colocar um Tema Natalino No Nosso Combat Arms?

FELIZ NATAL A TODOS !!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Se jesus jogasse C.A : Maria não tinha dado a luz,

Tinha dado respawn em jesus.

Época de felicidades, De partidas e comemorações de verdade.

fulano esta com hack, Idai ? Que tenha um feliz novo ano, Pois todos somos todos seres humanos.

Feliz natal e um feliz ano novo.

Feliz natal e feliz ano novo WC amo vcs SZ

Link para o comentário

Tente ter um bom natal, no Combat Arms é quase impossivel !

A não ser que você de aquela boa e velha camperada.

Medo? Essa palavra não existe no Combat Arms, se você tiver um cartucho e uma arma, tudo se resolve.

Cuidado, trombou com papai noel seu destino está selado, em clima de tiroteio ele também está armado.

Sempre pensando bem, hoje eu fiz uma mancada, enfeitei minha arvore com bolinhas de granada.

Link para o comentário

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Atenciosamente, Alobus.

~~

Link para o comentário

Neste Natal deixe o Combat Arms de "lado". Viva sua vida, aproveite a sua família que é mais importante do que um jogo interessante.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Eu queria desejar à todos vocês do Combat Arms um feliz Natal!

Que todos os seus sonhos se realizem, que aparecam várias Vipers, miniguns e lança-chamas apareçam debaixo de suas árvores de natal.

Eu soube que o Papai Noel não gosta muito de hackers VIP... então nesse dia vamos acabar com eles! Saia denunciando todos que você achar pela frente!

Com todo esse tempo bom espero que todos vocês ganhem várias armas permanetes...

E então... o que me resta fazer agora é agradecer por esse lindo e feliz natal!

Feliz Natal para todos do Combat Arms!

HoHoHoHo... Olha a granada!!!!!!!!!

:festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem.. aqui está ^^

Em um natal frenético na equipe alfa nossos aliados disputam além do prazer de fazer o que sabem de melhor como também acertarem em cheio no prêmio tiro certo... tanto em uma quarentena quanto em uma equipe armada não descasaremos até alcançarmos o objetivo mesmo com todas as dificuldades.

Link para o comentário

Tá aí a minha.

Até o mais malvado dos terroristas se rendem ao espírito de Natal, sabendo, que mesmo obcecados pela vitória, todos devemos ter um tempo para fazer o que mais gostamos. A união de todos é o que faz o natal. Faça parte dessa corrente!

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

Ta ae a minha ;D

O mais temido da snow valley se rendeu no dia 29 de Dezembro , só para ir para a prisao de new york , ouvir a voz da familia pelo telefone da prisao na noite natalina

Hístoria Real , mas n foi na snow vally e sim no artico !

*

dxFe8Od

Link para o comentário

O natal não é simplesmente uma comemoração, quando tudo se quer, quase nada se consegue. É uma data de muita importância para todos, desde terroristas até generais, de humanos a animais. Isso se prova no dia a dia de todos, uns vão para a luta como faxineiros, outros como empresários ou soldados. Não importa a classe social ou onde vive, seja na death room(pequena) ou two towers(imenso), o espírito do natal sempre nos junta com as pessoas que amamos. O verdadeiro espírito natalino é formado assim, com união, sem armas, sem munição, somente hp(vida).

9y569n-5.png

Link para o comentário

Natal é a época aonde, até o pior dos Terroristas, Fazem a mais dolorida tregua..para ir visitar seus parentes... filhos... e deixar por 1 dia e 1 noite de salientar seu desejo incessante do sangue de seus inimigos mais terriveis

Link para o comentário

O natal

Época em que estamos tão sensíveis e alegres...

...que contagiamos a todos,

e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos.

Fazemos um balanço de nossas vidas,

somamos todas as alegrias,

e subtraímos as tristezas.

Gostaria que nessa noite de confraternização,

nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,

e que nossa amizade, que perdure para sempre.

Ter você como parceiro, é uma dádiva,

sua companhia nos momentos mais difíceis,

faz tudo ficar mais leve.

Que o Natal da web cheats, seja repleto de alegria e paz,

sinceramente é o que eu desejo.

FELIZ NATAL Web cheats!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.