Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com topo de site [DUVIDA]


delso
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da webcheats! Bom, indo direto ao assunto, meu amigo Xande pediu para eu criar um topo para o site dele e ele pediu para eu colocar tipo o icone do facebook e do orkut e colocar o link junto com o topo. Como eu ja fiz muitos desses eu aceitei.

 

O problema é que, eu fiz o template, coloquei o icone do facebook e orkut, isso fiz no FIREWORKS. Passei para o dreamworks e adicionei os links. Não sei o que esta acontecendo pois na hora de hospedar em um site, não estou conseguindo!

Vou tentar explicar um pouco melhor:

 

Olha, abaixo é o topo que eu fiz para ele:

24g8wfc.jpg

 

Em cima, coloquei o ícone do Facebook e do lado o ícone do Orkut. Passei para o dreamworks e la, eu cliquei em criar documento com HTML, abri a imagem

fiz o quadrado de link no Facebook e coloquei o link, abaixo coloquei _BLANK e fiz o mesmo no orkut, coloquei o link e em baixo _BLANK para abrir em nova pagina.

 

Até ai tudo bem, salvei o arquivo como TopoLink.html e fui hospedar no Free Web Hosting Area. Fiz conta e tudo mais até chegar no painel, la eu cliquei em enviar e coloquei o arquivo, ele carrega, fez o upload direitinho mas ai eu clico para ver como esta e ele me da uma pagina em branco! Onde seria para estar a imagem do topo do site, esta um fundo branco!

Então, por favor, se conseguirem me ajudar vou agradecer muito! Não seei o que fiz de errado mas esta dando erro!...

 

Se não for pedir muito sera que alguem com experiencia poderia me dizer o que esta acontecendo?

Não irei deixar o link do Facebook nem do Orkut pois não quero que vcs criem para mim e sim quero só aprender para não esquecer e poder fazer mais pela frente...

 

 

Obrigado des d já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá pessoal da webcheats! Bom, indo direto ao assunto, meu amigo Xande pediu para eu criar um topo para o site dele e ele pediu para eu colocar tipo o icone do facebook e do orkut e colocar o link junto com o topo. Como eu ja fiz muitos desses eu aceitei.

 

O problema é que, eu fiz o template, coloquei o icone do facebook e orkut, isso fiz no FIREWORKS. Passei para o dreamworks e adicionei os links. Não sei o que esta acontecendo pois na hora de hospedar em um site, não estou conseguindo!

Vou tentar explicar um pouco melhor:

 

Olha, abaixo é o topo que eu fiz para ele:

24g8wfc.jpg

 

Em cima, coloquei o ícone do Facebook e do lado o ícone do Orkut. Passei para o dreamworks e la, eu cliquei em criar documento com HTML, abri a imagem

fiz o quadrado de link no Facebook e coloquei o link, abaixo coloquei _BLANK e fiz o mesmo no orkut, coloquei o link e em baixo _BLANK para abrir em nova pagina.

 

Até ai tudo bem, salvei o arquivo como TopoLink.html e fui hospedar no Free Web Hosting Area. Fiz conta e tudo mais até chegar no painel, la eu cliquei em enviar e coloquei o arquivo, ele carrega, fez o upload direitinho mas ai eu clico para ver como esta e ele me da uma pagina em branco! Onde seria para estar a imagem do topo do site, esta um fundo branco!

Então, por favor, se conseguirem me ajudar vou agradecer muito! Não seei o que fiz de errado mas esta dando erro!...

 

Se não for pedir muito sera que alguem com experiencia poderia me dizer o que esta acontecendo?

Não irei deixar o link do Facebook nem do Orkut pois não quero que vcs criem para mim e sim quero só aprender para não esquecer e poder fazer mais pela frente...

 

 

Obrigado des d já !

 

Você dete ter esquecido de colocar http:// ínicio do link.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai esta só editar : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você dete ter esquecido de colocar http:// ínicio do link.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ai esta só editar : )

 

Mas eu coloquei o http:// no começo do link. Olha só como esta meu código abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sinto muito, porém aqui é uma área reservada a duvidas sobre DESIGN

especificamente dúvidas sobre recursos, pedidos de tutoriais e etc...

 

Além da propaganda por parte do banner.

 

 

Pedimos toda sua atenção que antes de criar uma dúvida (tópico) leia as regras da área:

 

 

Leia algumas dúvidas frequentes:

 

 

Tópico fechado e membro punido por violação leve das regras.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.