Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajuda!!

pavolin198
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom ola pessoas hoje eu vim pergunta pro seis ai se meu pc roda um desse ai:mw3,bf3,bulletstorm,brink,black ops,crysis2.qual desses ai roda

bom outra duvida:bom eu queria troca meu assassins creed 2 pelo oq vc falarao que roda

sera que tem uma loja que troca um jogo pelo outro (meu assassins creed 2 e original)

valeu ai pessoas e brigado por responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff malz esqueci de fala mas e processador celeron 1.6 sistema operacional windowns xp 2 gb de ram 11 de hd(total 80 se presisa eu excluo oq eu n uso) gforce 8400 1gb agora da pra fala desculpa ai eu esqueci

Link para o comentário

aff malz esqueci de fala mas e processador celeron 1.6 sistema operacional windowns xp 2 gb de ram 11 de hd(total 80 se presisa eu excluo oq eu n uso) gforce 8400 1gb agora da pra fala desculpa ai eu esqueci

Bom amigo , rodar vai rodar .

Mas na resolução minima , e talvez d^}e algum lag se você estiver com alguma coisa aberta .

E sua HD , tem qu suportar o tamanho do jogo .

Espero ter lhe ajudado

N4vhG.png
Link para o comentário

Bom amigo , rodar vai rodar .

Mas na resolução minima , e talvez d^}e algum lag se você estiver com alguma coisa aberta .

E sua HD , tem qu suportar o tamanho do jogo .

Espero ter lhe ajudado

mas nehum roda mais ou menos nem o black ops ou crysis 2 pq eu jogo o mw 2 e roda de boa

a e se eu comprasse um qual eu deveria comprar o que dava menos lag

Link para o comentário

Compre um HD maior , pois deve ser o espaço que está pequeno .

E depois você teste novamente , se não for isso pode ser o seu sistema operacional , ele pode não está suportando o jogo .

N4vhG.png
Link para o comentário

bom problema com hd nao vai ser pq eu tiro aki uns jogos e o sistma operacional acho que vai pq quase todos os jogos pegam no xp mas eu queria saber se roda esse,mas se nao roda qual roda que tenha multiplayer e tenha bastante jente? valeu ai

Link para o comentário

Bom , eu acho que ..

Seria bom para você , um Point Blank . Acho que ele é muito bom.

E Combat Arms também é bom , tente esses dois .

Os sites são os seguintes :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

N4vhG.png
Link para o comentário

Na verdade seu problema não esta no hd e sim no processador e placa de vídeo.

Possuo uma Geforce 9500 de 1GB e um processador Dual Core 2.5Ghz com 2GB de RAM. Essa configuração rodou no máximo COD: Black OPS, COD MW3, BRINK.

No médio: Bulletstorm e Crysis 2

Nem rodou: BF3.

Eu te aconselho a pegar uma máquina com a segunda geração de Cores I5 ou I3, ou se não quer gastar muito, um Core 2 duo 2.93GHz ou um Core 2 Quad, com no mínimo 2GB de RAM, além disso, uma Geforce 9200 já é padrão no mercado.

Se você quer dar um UP na máquina, ai recomendo pesquisar alguns processadores e placas suportados pela sua MOBO antes de comprar.

Abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.