GustavoKeiAmemiya 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Estou postando aqui para expandir seus conhecimentos sobre o personagem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Guida do vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assistam em HD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 é depois de ver esse video de combos o Lupus viro o char sim que eu vo esta jogando muito variedade de combos em torno de um personagem só altas Skill's legais sim no inicio ele vai toma um Nerf mais nem sera muita coisa... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Vlw Por Compartilhar Mais a Lv Up Precisa Acabar Com os Chars de AP Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 16 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Eu vi tantos vídeos do Lupus que quando ele chegar eu vou ficar craque kkk ^_^ Bom vídeo,estes combos são incríveis. Bem suave o Lupus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 o.O Carai, q char dos infernos Pqp, esse ai vai dar trabalho de vencer ein Combos q podem ser tanto fortes como rápidos alem de serem "imprevisiveis" Obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao007joao 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Cara ele é ótimo! Apesar de ser AP parece q n vai ser apelão,vai ser na moral de jogar ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 tomara q todos os char de ap sejam igual o lupus com ele o cara num vai ter motivo pra speell ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 cara ele e um novo zero n e muito spell e tem muuita variedade de combo espero q quando ele vir o colar de rosas venha junto aki no bgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 NO Lupus em Full salas Pods Crer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ainda bem que ele nao tem q carregar a arma igual a duelista (mari 2classe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados