macon 2 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 [video=youtube;j6HHsUTIk8Q] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera quem quiser dá uma espiadinha antes de segunda acima tem o vídeo do Lupus no praticar, o char que virá com as 4 classes. PS: Estou a algum tempo sem vir aqui, alguém sabe me dizer porque ainda não tinham postado ? Antes todo mundo saia que nem louco o-o PS: No KGC na minha acc o Lupus veio de graça, sem necessidade de fazer teste. Isso significa que há uma probabilidade de vir no BGC de graça. Mas lembremos que o Sieghart é livre também :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 16 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Carai.. o último especial dele da quarta classe eu nunca tinha visto u.u Pomba.. ele humilha o adversário com tanta coisa que você fica meio bobo... esse ap é diferente... mais espero que quando ele venha eu mude o meu conceito comparado ao dio e rey ^^ Enfim vlw brother por postar /o\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 é esse cgar vai finalmente mudar os aps tomara q ele mude msm aquela coiza com o dio e a rey vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Obrigado Por Compartilhar Mais Está no GCTW Mai Tem Muitos menbros que nao viram Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 na boa , n sei pq tem tanta gente reclamando da rey e do dio , pra solta 1 skill é o ap todo além de que nem tira tanto agora , mas parece que o lupus vai ser bem forte . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Concerteza Alguns Noobs Iram Pedir nerf Ou Talvez Nao Tomara Q Isso Noa Aconteça ! (yn) Axo Q Agoarah Vouto A Jogar GC....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremaxter 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Mel dels isso nun é um character é um demonhooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 pelo q eu vi ele tem uma otima jogabilidade, e usa a msm arma tds as classes, so muda na hora da skill e cade a aba talento passivo na ST dele?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 16 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Nossa achei bem OP a skill final dele ^_^ O Lupus é um AP misturado com outra coisa,bem legal. Ele deve estar balanceado já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 A jogabilidade dele,é fácil de controlar. Mas uma coisa,parece que copio no Combat Arms,ele tira uma minigum no poder Mesmo assim,mal espero que chegue Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 nossa d++ ele e ap e tem as 4 classe os outros 3 de ap tem faiz tempo e so tem 2 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 pelo q eu vi ele tem uma otima jogabilidade, e usa a msm arma tds as classes, so muda na hora da skill e cade a aba talento passivo na ST dele?? Não tem passivo mano brow ;-;. E as armas só mudam nas skills mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 manin acho que ja postaram mas não sei ^^ se postaram o seu fico mais legal kkkkkkkkkkk zuera #Boas Festas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Manin essa ultima skill da 4ª classe é bem OP msm Ele parece ser um dos melhores chars do GC (senão melhor e olha q ele nem chego aqui ainda '-' ) Mais achei um pouco de sacanagem ele vim com as 4ª classe enquanto os outros só tem 2 .-. Mais ai é questão da KOG né ? Obrigado por compartilhar Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Prevejo proibição, só quando os caras souberem da skill suprema. Ele tem cara de ser diferente, quem sabe o consumo de PA vem diferente mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfdanger 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 a quanto tempo ne jente!!!!!!.carai legal demais esse lupus acho que vou voutar a jogar gc!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 a quanto tempo ne jente!!!!!!.carai legal demais esse lupus acho que vou voutar a jogar gc!!!!!!!!!!!!!!!! Também parei por um tempo cara, e devo voltar só para upar um pouco ele mas só para isso. Acho que esse negócio de sumir as runas tirou todo meu prazer de jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados