Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra quem quer burla o sistema de meias com bug's

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem as nossas preces foram atendidas com o evento de meia... mais acontece que no season 2 e 3 não tinha essa de bug do comodo para parar o trafego.

Agora da pra pensar...

ah não a lug vai tirar os meus itens que eu ganhei do evento sem eu bugar u_u

Pois no evento em que estava a fase dos circo dos pesadelos teve isso de tirar os itens de quem mesmo não fez o bug com o comodo.

Bem.. eu li um comentário até interessante no tutorial do comodo hoje mesmo.

Eh baguio ta loko pela tarde eu fiz esse bug durante umas 1 hora

ai desloguei do gc e fui no xopis voltei do xopis fui entrar na conta e tomei ban affff

banun.png

nào faça o bug da ban

Pois é.. a segurança ta boa nesse natal...

Agora ficar o aviso... se quiser dar uma de esperto pra cima de um dos melhores eventos...pode não gostar do resultado ^^"

Quem avisa amigo é ein rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD

Pois é...

Bom,pelo menos de minha parte,duas preces foram atendidas.

Não torço pelo mal de ninguém e sim pelo bem do game que mais jogo no momento.

E como quem buga está atrapalhando a vida de todos os jogadores,fazendo a Lu!G pensar duas vezes em fazer promoções,trazer eventos sem serem covardemente descascados.

Por exemplo se o premio é uma chave de talentos,aqui vira removedor.

E isso atrapalha muito e nos desanima...

Claro que quem buga não é o único culpado.

Tem vezes que a empresa não faz força alguma para trazer os eventos,e isso é notável.

Bom,então se é pelo bem do Grand Chase,vocês que bugam tem que ser punidos sim.

Ah o evento é de graça agente não da prejuíso nenhum...

É óbvio que dão.

A Lu"G deve estar sem créditos com a KOG.

Olha eu posso não jogar NAGC sempre,mas eu vou bastante pvp lá e nunca me deparei com um hack.

E lá eles usam o guameguard também.

O que que é isso?

É a Level Up! então,que é a culpada?

Não vejo outra empresa a ser apontada...

Então eu torço para que a Level Up! dê a volta por cima,e um dia consiga chegar ao nível de uma Gamerage,de uma Netmarble da vida.

Isso pelo menos no Grand Chase né,que não deixa de ser um jogo super vunerável,afinal é sempre atualizado,os arquivos estão sempre sendo mexidos e remexidos...

O Lunia por exemplo,tinha hack de mudar quantidades,acho que era Cheat Engine o nome...

Antes de mudar season nem nada,ele foi concertado e pelo que sei até hoje não tem hack nenhum (como os nossos né,por que já vi gente que vendia contas hackeadas) e é distribuido pela Level Up!...

Por que no Grand Chase não é assim? (tirando o fato de que o Lunia não é atualizado semanalmente como o GC)

Falta de verba para investir,que não é...

A Level Up! precisa agir e logo,não que vá perder os direitos do GC aqui no Brasil...mas é um risco...e não é tão utópica essa ideia de o GCBR falir em um ou dois anos não..

Sei que fugi totalmente do assunto não precisa me xingar kkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

rabittB

Saiu do assunto mais lembre que isso é uma faca de dois gumes no meu tópico -q (então é minha vez de dissertar)

Está correto nessa relação..como várias outras empresas que administra o jogo..

A levelup se ver a mais fragilizada..ou como podemos dizer..a que deixar também várias falhas no sistema para que quem jogue bgc fosse de certa forma tirar proveito.

Como o evento do texugo ou quando bugaram o sistema de recompensas (adquirindo o pacote cérberos para todos os chars) mais o bug da loja épica..

Tantos fatos ocorridos com o mesmo sistema o comodo.

Não é culpa totalmente dos players mais também a empresa que representa o jogo.

Agora não adianta também reclamarmos por ela... e também fazemos a nossa parte como player.

Diferente do bug os hack's que se veem hoje em dia n servem para conseguir itens de forma deliberada... por isso as vezes o bug se torna mais prejudicial que o hack... mais isso vira a mesa também quando é um pvp contra um hack.

Enfim... vamos ver se conseguimos fazer a nossa parte como também a levelup também. (como vemos agora nesse bam do meu tópico)

Link para o comentário

O que mais me entristece na Level Up! é que ela não leva em conta que os jogadores do Grand Chase (em sua maioria) são imaturos.

Muitos aqui xingam gente de criança e tal,mas na verdade é apenas um insulto(apesar de eu não saber onde criança é um insulto...para mim é só uma forma de tratar alguém infantil)não pensam que é a mais pura verdade.

O game atrai crianças,os golpes,são infantis,afinal o nome,parece ter sido feito por crianças da 3ª série...

A Rey e o Dio e o Zero são o amadurecimento do GC e ao mesmo tempo a regressão para o lado infantil do game.Você escolhe ser um jogador infantil(que faz o que uma criança gosta,ou seja,fazer o minimo de coisa,e estraçalhar o oponente,no caso,apertar G,ou na ST de uma criança total,apertar o A) [espero que tenham entendido a piada....] ou então,você é um jogdor maduro,que usa mais skills combáveis do que skills one hit.

Isso é óbvio que é para agradar ambos os públicos...

Sendo assim,as empresas estão cientes que o jogo é infantil.

Agora pensa,numa criança que ganha mesada dos pais.

Ela certamente vai gastar em cash.A mesada,antes era uma forma de ensinar a criança a lidar com o dinheiro,já agora é só uma forma de compensar a ausência de carinho materno e paterno.

A mesada acabou,o que ela faz?

(Já que ela não e uma criança tão burra,afinal ela saiu do famoso click jogos uma vez na vida e baixou um mmo... \o/)

Ela conhece o termo hackear...

E ai acabou-se tudo.

Ela digita lá.

Hack para o evento de meias (por exemplo).

E ai ela verá,um link,na Web Cheats,e vai se cadastrar para baixar o "comodo".

Ela vai fazer tudo que mandaram,afinal ela é uma criança inteligente...

O que ela vai fazer depois disso?

Contar vantagem para os amigos...

E depois,ela vai mandar o link,afinal ela não vai perder tempo explicando...

O que acontece?Os amigos vão bugar,e os amigos dos amigos e os amigos dos amigos dos amigos até que chega num estado caótico...

Ou seja a parcela de usuários aqui da Web Cheats,por exemplo,que usam esse bug,é deveras pequena...afinal sabem que o risco de ban é alto,por experiências passadas...

Mas esses "visitantes" é que ferram a porra toda...

E é com isso em mente,que a Level Up! tem que investir em proteção.

Enquanto ela não investir nisso ela vai ter que perder tempo e dinheiro desfazendo bugs e tirando itens,todo santo evento...

Não sei o que deu neles,mas eu que não sou economista nem nada,sei que é muito mais fácil você pagar um preço por uma coisa que vai resolver seus problemas.Seja ele meio salgado ou não,a ter uma divida infinita,fora o stress dos funcionários que trabalham feito camelo.

Caramba...como ninguém abriu o olho ainda?

A Level Up! foi pioneiro com os MMOs aqui no Brasil,com o Ragnarök.

Está na hora de ser pioneira em proteção...trazer uma proteção nova,criar uma proteção nova...(apesar de ela não ser uma empresa de criação de games...ela só distribui e gerencia)

Afinal,foi o que fizeram com o Ragnarök,foram a primeira empresa a trazer m game online para cá...

A Level Up! está acomodada na fama e está se esquecendo que no mundo da informática tudo gira...

Em um dia,qualquer um de nós,qualquer um mesmo,pode ser dono de uma empresa do mesmo patamar dela,trazer games tão bons quanto ela e ainda por cima superá-la.

Está na hora de ver que o buraco é mais embaixo...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Rabitt e Ptmxd:

Com certeza eu não li o que vocês escreveram porque é uma discussão/diálogo intensa[o]. kkkk'

@Topic Valeu pelo aviso manolo. Tomara que muita gente não veja para bugar e levar ban.... ops ^^

Espero que todos se conscientizem de que a LuG anda ligadênha atualmente kk'

Parabéns xD

PS: Você não tá tão na frente ¬¬' sz'

Link para o comentário

Muito obrigado por nos informar que a LUG estão banindo os que estão usando bug...

Me ajudou e garanto que irá ajudar muitos membro,

Obrigado por compartilhar conosco,

Antes fazia poco desses bug, agora que eu não faço mesmo!!

Link para o comentário

RabittB

Conforme o tempo passa novos jogadores independente de suas idades e pensamentos.. um novo ciclo se forma.. tanto na empresa que se alastra o jogo como também no que se pode vim para auxiliar.. como bug's e hack's.

Isso é totalmente relativo.. mesmo com a experiência que adquirimos sobre tal assunto surgirá o descaso de novas pessoas caindo nos meus erros que nós.

Mais a compreensão é uma virtude.. temos que entender que fomos assim.. que fomos desavisados quanto mais perdidos em certas ocasiões... e precisamos de fato "ajudar".

Mesmo tendo em mente que nós somos a parcela consciente do jogo.. podemos fazer uma grande diferença mostrando o preço que causa o uso de tal benefício...

Uma coisa é certa... não podemos mudar tal ciclo mais podemos melhorar o caminho que é traçado... não só fazendo com pequenas coisas mais com o apoio de todo tipo podemos fazer a diferença.

Agora com parte da lug o que se espera ou todo mundo neh... é que corrija os erros/falhas no sistema... não adianta só vim de nossa parte como também o reforço da segurança deles.. por isso foi muito boa a iniciativa deles...vendo isso o nosso gc é comparado com um dos mais att.. como também o que tem mais bug's contudo nossa imagem em campeonatos é bem vista.

Mais não podemos fazer por menos no jogo em si.. não se aproveitar dos bug's de todos os tipos... ganhar honestamente não quer dizer que vc ficará sem nada.. vai mostrar o seu verdadeiro esforço e claro. e se o pensamento de mt's fossem assim ninguém seriam prejudicado

Como a lug na parte do dinheiro.. claro que podia melhorar os servidores fazer certas mudanças num jogo que é muito jogado deles.. tratar o povo da central de suporte não com uma individualidade em sim com cortesia.

leaol

Obrigado.. e eu sei que n to mt longe xD

Edit♪

-Griimmjow

Ainda bem que meu tópico causou um pensamento certo desse tipo rs.

Link para o comentário

"Xopis" Hahuehauahe

@topic

O jogo mudou muito desde quando comecei ? Mudou

Alguém me perguntou isso ? Não ~okayguy

Mas isso me leva a falar o seguinte:

Tanto o jogo mudou quanto ficou mais popular, e infelizmente ficando popular traz mais pessoas, trazendo mais pessoas traz também um grupo de pessoas que querem bugar o jogo, ou "hackiar".

Culpa tanto dos players tanto da LU!G que parece visar apenas lucro.

Link para o comentário

é Verdade Uns Dos Melhores Eventos

o Pessoal Fica Fazendo Bug

Ai Os Outros Que Perdem Os Itens

Ganhados Sem Bugs Pra Que Usar

Bug Em Um Evento Tão Bom

Igual No Evento Do Tornado Texugo

a LUG! Retirou Meus Itens Falou Que

Não Ganhei Os Itens Corretante Sendo Que

Eu Coloquei 2.600 de CASH e Comprei Moedas

Eles Retiram Tudo Tinhas as Asas de Anjo Negro

Ganhei 200 Pergaminhos de Abertura Carta de Mudança de Apelido

Entre Muitos Outros e Forão Todos Retirados Fiquei Com Tanta Raiva

e Não Quero Que Isso Acontece Com Migo No Evento Das Meias Traduzindo Levou Meus Trank's

Abrçs:amor:

Link para o comentário

Acredito que issoa e fica de prova

que a LU!G ta ban em quem buga eventos tbm =7

é bom que o povo aprender a jogar certo é direito

naum usando Bug ou Hack pra tira a graça de um jogo

tão legal como o Grand Chase

espero que LU!G destribua mais ban's

em pessoa que bugem o jogo =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

@!~ShinigamiGx~!

Aconteceu o mesmo comigo, tinha lotado de cash a minha conta, consegui asas pra uns 5 personagens, dai a LU!G meio que resetou o evento. Foi sacanagem com os players, então fui refazer e só ganhei coisas ruins cara, foi muita sacanagem.

Link para o comentário

Mesmo de que quem sinta frustração não fiquem assim...

pois nesse evento se rever a cena do comodo de outra forma ^^"

Enfim.. não estão postando tantas pessoas...

mais a minha mensagem está sendo passada pra qualquer um que ver o meu tópic rs.

Link para o comentário

faço também um conselho a todos que usam qualquer tipo de hacker, parem de usar hacker pelo menos esses meses, nunca vi a lug trabalhar tão rápido para banir contas, infelizmente tive a minha banida, depois de 2 anos de hacker ^_^, mas n usava direto só pra pegar classes e personagens, eles estão dando tudo de si para não perderem a moral com a kog, que recentemente deu uma chegada na lug muito forte, o meu colega de classe é irmão de um funcionario da parte de manutenção e disse que a preção para conter os hacker no gcb almentou em 10x, tomem cuidado, para não acabarem como eu! Mas aprendi a lição hacker nunca mais ^_^!

Link para o comentário

brian159

Te baniram por outra coisa ou foi o comodo mesmo?

Pra ver.. a lug não ira deixar mole nesse més.. não percam sua conta por besteira... pois nunca se sabe quando elas dão essa atitude ^^"

Link para o comentário

Por isso que não faço nenhuma atividade regular.

Não quero perder minha acc justo agora com a vinda do Lupus ^_^.

Que este tópico ajude os membros e tomem cuidado né!

Atenção membros.

Link para o comentário

Eu Por enquanto não fiz esse bug mais já tem duas pessoas que eu conheço mais e levaram bam por causa desse bug.

Acho melhor que é melhor excluir o Tópico do Bug pois outras pessoas pode tentar fazer o Bug e mais gente sendo banida.

Eu ainda não fiz o Bug pois não gosto de Usar o COMODO.

E Agora man Você vai ficar com Bloquei permanente por causa do Bus e é a primeira ocorrencia eles podia da segunda chance pois foi sua primeira mancada.

Boa Sorte ;)

Link para o comentário

Eu estava pensando em uzar quando eu estava lendo o tópico ensinando na area de tutoriais, mas dpois que vi esse comentario eu até mudei de ideia,nao vale a pena fazer isso,voc vai ganha os itens do evento mas vai ter chance de perde oq vc pegou nos outros s: Vlw por criar o tópico manin,tomara que o pessoal ai nao faça este BUG :D

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

A Lug teve a alma boa de botar as meias de volta , e os cara ja vem bugar , meu deus '-' , parece que nesse mês a lug ta arrasando , tanto nos eventos quando no banimento , eu nunca buguei e nunca vou bugar , pra que bugar agora e perder a conta depois xD.

Abraços.

Link para o comentário

Espero que os jogadores entendam esse recado.

Às vezes acabam se focando tanto em fazer o bug só para ganhar os itens de forma ilegal e depois acabam perdendo tudo sendo banidos...

Não é só esse evento que deu ban não, também houveram outro(s) que também choveram bans...

Mesmo assim parece que não aprenderam.

Deve ser aquela conversa: "Comigo isso nunca vai acontecer"

Cuidado, pois acontece sim viu...

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Galera a Level Up! está punindo geral....

Deem uma olhada na Lista de Punidos de hoje, é imensa...

Ta realmente severa a Lug.

PS: Apesar de eu nunca ter tomado Ban, não concordo com o Banimento Direto que a Lug vem fazendo, eu acredito em uma segunda chance...

acho errado banir o cara na primeia ocorrencia...

flws

Link para o comentário

Algumas pessoas estão aliviadas por usar.. outras já dão graças a deus por isso rs.

Enfim..espero que tenha muita gente consciente disso.. para n cair no desfeito dessa ilusão que lhe pode custar caro xD

Link para o comentário

Hmm... '-'

Ainda bem q eu nem pensei em usar isso ae

A LU!G realmente anda trabalhando bastante para banir tds esses infelizes q estragam nosso jogo

Obrigado pelo aviso de qlq maneira manin

Abraços'

Link para o comentário

As vezes eu acho que a culpa é nossa, as vezes acho que a culpa é da Lug, outras vezes da KOG.

O que não dá pra esconder é que a gente é o cêncer do Grand Chase.

Somos proibidos no KGC, e a cada dia que passa nos deparamos com mais hacks em PvP.

E o pior de tudo é que a um tempo atrás não existia banimento, pelo menos agora nesse natal, eles resolveram tomar vergonha na cara e resolver trabalhar bem.

Eu gosto demais de jogar, mas tenho que confessar que desanimo quando jogo contra alguém que duplica, ou triplica as chances de vitória.

Garanto que lá no KGC não rola essa de usar hack, ou de mudar de char na hora do ok.

Se tivesse, com certeza eles procurariam mudar, coisa que a LUG vai demorar a fazer.

@Edit

Acabei de ir pvp contra um hack que não morria e soltava 3ª skill por segundo.

E nem adianta a gente gravar, porque a gente toma ban tbm.

Depois querem que a gente não reclamem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.