Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC mensagens subliminares (illuminatis que olho todo vê)

VictorDom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês se apegam a detalhes futeis, olhe bem o nome que aparece no vale da penumbra no boss (antes do boss na verdade mais na tela do boss) astharoth, é o nome de um dos 72 demonios goethicos ^^ eu estudo magia a 4 anos :) isso sim é um detalhe que se pode dizer "isso não posto aqui sem querer..." olhe no google astharoth, (pode ser tambem astaroth) e veja depois no lave da penumbra =) e ele aparece em todo continente de xenia tentando destruir os guerreiros da luz, uma tal de vanessa que ele fala que não é nada porque trabalha pra luz, entre outras coisas, e ele fala que é o governante de tudo (satan que é em hebraico : acusador שָטָן. pode ser tambem governante global) se ligue mais em outras coisas mais aparecentes porque o iluminismo (iluminates) é apenas uma lenda sem qual quer base plausivel.

o pentagrama, alguns estão invertindo, significando que a materia esta acima do espirito (jesus ) mais nunca vi nenhum dos sinais do pertagrama da arme (creio eu que nunca os estudei ou foi feito por algum coreano idiota) é o pentagrama significa o Baphomet (um dos milhares é claro) que começou a ser usado pelos templarios '-' tenho 12 pentagramas.... creio eu que o Gc esta ligado a mais uma thelemia ou satanismo invertido de goethia para o "bem" do que iluminates

breve comentario sobre astaroth

O vigésimo nono espírito é Astaroth. Ele é um duque poderosíssimo, e aparece na forma de um anjo medonho, montado sobre a besta-dragão do inferno, com uma víbora na mão direita. É sábio não se aproximar muito dele a fim de evitar o fedor deletério que ele exala. O magista deve apontar-lhe com o anel ao que estará protegido. Conhece todos os segredos da Criação e responde questões sobre o passado, presente e futuro. Declarará prontamente a queda dos espíritos, se desejado, e a razão dela. Pode fazer os homens sábios em todas as ciências liberais. Reina sobre 40 legiões de espíritos.

só quero fizer mais uma coisa, isso é apenas um detalhe de muito que eu ja vi, muitos mesmo, o Gc ta repleto de nomes de demonios da goétia ^.^

mais de qual quer forma eu jogo e to poco me fufu shaushaushuah =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GrandChase20071216_012903.jpg

GrandChase20071216_011801.jpg

GrandChase20071216_011712.jpg

Imagem Dá Arme o Olho Que Tudo Vê

Imagem Dá Mari o Simbolo Do Satã

e Denovo o Olho Que Tudo Vê

Mais Agredite em Deus, Deus é Mais Forte Que Tudo Isso

Link para o comentário

Meu, parem de ficar falando bobagens sobre o GC, por mim, é uma perca de tempo ficar olhando isso, pois eu perco o meu tempo JOGANDO, e não descendo a lenha nos 'coreanos idiotas' que fazem esses jogos com alguma coisa que se parece com um artigo demoníaco, como o olho que aparece na Lâmpada da arme, ou na Skill da Mari, que aparece o olho, SE O PROBLEMA FOR O OLHO, ARRANQUE OS SEUS.

Para aqueles que são apegados nessas coisas, pensem como eu: O que imagens irão fazer comigo?

Falou'

Link para o comentário

SHSuahsuahsa, Só pode ser brincadeira,

o jogo tá "cheio" de coisa satanista (ou não), o deus governante é um demônio,

O deus da harmonia é androgeno e senta na cabeça de uma cobra,

Lady Cazeaje é pedofila, já que usa o corpo de um menor de idade para saciar seus desejos '-' (essa ultima foi forçada XD)

Poxa vei...

reparar em piramides é um tanto quanto fanatismo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Não vejo razão para a criação deste tópico ... Completamente inútil. Se o jogo tem mensagens satanistas ou não, problema deles! Eu sei que não sou afetado por coisas deste tipo, porque tenho minha fé, e sei no que acredito. Illuminatis Podem ou não existir, e independente de existirem ou não, minha salvação não será tirada por causa de um jogo, certo?

Link para o comentário

De novo ¬_¬'

GrandChase20071216_012903.jpg

GrandChase20071216_011801.jpg

GrandChase20071216_011712.jpg

Cara na verdade, na segunda imagem, isso se chama cículo de transmutação, usado no antigo egito como alquimia, ou rituais de cura. Já o olho, pode ser relacionado ao olho que tudo vê! Na da arme realmente parece com o símbolo dos iluminats! As pirâmides não vi nada de mais e é pq faço faculdade de história antiga (mestrado)!

Link para o comentário

Imagem Dá Arme o Olho Que Tudo Vê

Imagem Dá Mari o Simbolo Do Satã

e Denovo o Olho Que Tudo Vê

Mais Agredite em Deus, Deus é Mais Forte Que Tudo Isso

Num sabia q um triangulo era simbolo de satã o.o o pentagono d 6 pontas pode ser considerado mais eu não ligo é apenas um jogo

Link para o comentário

Num sabia q um triangulo era simbolo de satã o.o o pentagono d 6 pontas pode ser considerado mais eu não ligo é apenas um jogo

Depende varia de cultura para cultura, na nossa geração isso é o símbolo do satã (pra muitos), mas para os egípcios era um dos muitos dos círculos de transmutação ligada a alquimia, onde para cara elemento da natureza, existia um circulo diferente!

Link para o comentário

Poxa cara, acho que tudo hoje pra fazer sucesso deve ter relações com Illuminati, ou pelo menos a maioria.

E pra mim, nas imagens mostradas não teve, porque o Dio é um personagem sombrio e a Arme é uma maga.

E isso vem da magia também.

Agora com relação ao comentário do carinha que falou sobre o Astaroth, é realmente contundente, porque faz completo sentido.

Link para o comentário

o 1º poder de arme zzzz ele faz a estrela satanica pois ela começa por baixo e tem 1 ponta em baixo e 2 encima eu desenho direto então sei direitinho e melhor ela faz verde q é diabo+veneno o bagulhu é dumal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.