fininho23 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Pessoal, eu estou querendo aprender a criar hacker para manter vc's atualizados quem souber porfavor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giv 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Bom cara eu não entendo e acho que nnca vou entender poiis jah tentei e é bem dificio , mais o programa geralmente usado é o delphi 7. Vc preciza de saber os codigos nessesarios para podercriar um hack e não é tao facil assim quantos muitos pensao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fininho23 0 Postado 19 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 poxa vamos nos juntar e tentar criar um hacker poxa add meu msn aii [email protected] nos tetarem criar uns hacker maneiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aldox~* 0 Postado 19 de Junho 2009 Compartilhar Postado 19 de Junho 2009 Vá a Area De Programação e Procure Um Bom Tuto Mas Aviso é Muito Dificil Criar Um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fininho23 0 Postado 20 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Me Ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 1 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Man, mesmo nos juntando seria muito insano pois nem mesmo um programador está fazendo(Se é que eles se interessam pela área grand chase) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi500 3 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Se quiser tentar fazer até pode, mas é melhor intender um pouco de Delphi antes e sem contar que precisa dos Adress, pointers e etc. para fazer um hack. Para baixar o Delphi(Recomento o 7) Donwload Delphi Para aprender a criar um Trainer de GC: Criando Injectores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fininho23 0 Postado 21 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 Bora nos Juntar para tentar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi500 3 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Cara é muito dificil, eu mesmo ja tentei fazer e não consegui porque não sei como descobre pointers.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosbr2000 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 vlw davi por bota como cira o hack vo tenta cria (faso computasao grafica a 2 anos se mexe messe progama) =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 1 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Para achar pointers é facil! Mas o caso é que não está saindo hackers pois os proprios pointers estão mudando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fininho23 0
Pessoal,
eu estou querendo aprender a criar hacker para manter vc's atualizados quem souber
porfavor me ajude
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados