Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Hard Gunz• Formaçao de Equipe


Hardjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia !

Estou Criando Equipe Para meu gunz, Lembrando ele vai ser do jeito que a maioria da equipe quiser.

 

 

nossas vagas:

 

Web Designer [ ]

Programador [ ]

Faz Tudo [ ]

 

Para se Inscrever poste com sua informaçao:

 

•Que area vc atua?

 

•Nota de 1 - 10 da sua forma de trabalho?

 

•Porque vc quer entrar na ♀Hard Gunz Team♀

 

ASS: [ADM] Hard Gunz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atuo na area de Eventos, pelo que eu sei faço um belo evento.

Nota do meu trabalho é 9 pois nem todos os players escolhem os eventos iguais.

Quero entrar na equipe porque quero ajudar o server a crescer, e tenho certeza que varios players iram gostar de mim, e principalmente eu sou bem atencioso com todos.

Meu MSN para contato e Skype.

Skype: ksfelipe1

Msn: [email protected]

 

Obrigado.

 

Aguardo Resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Que area vc atua? R:Faz Tudo

 

•Nota de 1 - 10 da sua forma de trabalho? R:8 Porque Sou Bem Capacitado Organizado Obediente e etc.

 

•Porque vc quer entrar na ♀Hard Gunz Team♀ R:1º Para Ajudar O Gunz Os Players E Fazer Oke Eu Poder.

 

Email : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Bom, atuo na parte de eventos. Mas apesar de iniciante na parte de designer, posso dar meus "pulos".

Dou-me uma nota de 8. (Na parte de eventos) pois, posso passar uma boa impressão aos players. E garanto que os eventos feitos por mim. Serão organizados.

 

Quero fazer parte, pois é gratificante, você participar de algo que realmente deu certo.

 

Contato : (Me mande uma mensagem privada aqui mesmo no WC, se tudo ocorrer bem. Logo lhe mando contato,email e skype.)

 

Só para confirmar. Esse teu HardGunz, é o mesmo do site Screengames.com ? Pois eu jogo e gosto muito. Pena que à muitos problemas em relação a quedas no servidor.

 

Desde já, agradeço. Boa Sorte!:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu já fui da equipe de varios gunz, estárei citando aqui...

 

Nome : Guilherme Ratis

 

Idade : 17

 

Cargos : Bom, eu atuo em qualquer cargo, eu sou muito mais experiente em " Suporte/Eventos/Divulgações "

 

GunZ Que atuei : Bom atuei em varios gunz, desde " 2008 " Em 2009 eu atuei na staff do space gunz, fui o primeiro gm deles, só que em 2009 eu erá aprendiz, o bruno + google + pls é meus amigos, eles me ajudaram até que fiquei esperientes e começei a atuar nesse cargo para sempre... Também tem outros gunz como " Deep,Tropyc,Revolution,Death,skaagi,Corizion,System " entre outros que eu não lembro pois esses são os melhores que eu fui...

 

Porque eu querro ser da staff : Bom, existe varios motivos, eu vejo muita falta de suporte muitos povos reclamando, poucos eventos " Game Master's TRAIRAS não estou citando nomes " enfim... por isso

 

Ponto Possitivo : Sou muito, brincalhão, amigavel, pois claro tudo tem seu tempo, é sua hora...

 

Ponto Negativo : Eu não gosto, dessas pessoas que quando os " Games Master's " fauz eventos, tem umas pessoas que começa a reclamar porque nao ganhou e fica enventando frescurinhas, para tirar o certo " Game Master " do cargo, então é isso meu ponto negativo, e também tem outra, não gosto que fale da minha familha...

 

ATT : Coca

 

Contato : [email protected]

indentificar-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Que area vc atua?

 

GM / Evento / Divulgaçao

 

•Nota de 1 - 10 da sua forma de trabalho?

 

10 :)

 

•Porque vc quer entrar na ♀Hard Gunz Team♀

 

Para Ajudar Os Player Do Hard Gunz Monitorar o sv Divulga O Gunz Da evento . Etc .

 

Vou Ajudar Muito Msn Para Contato : [email protected]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que área você atua ? Na área de Divulgaçao / Web design / Evento

Nota de 1 - 10 de sua forma de trabalho ? Divulgaçao - 10 / Web design - 7 / Evento - 10

Porque vc quer entrar na ♀Hard Gunz Team♀ ? Ajudar no que for possivel , para melhorar o gunz e fazer com que o gunz cresça !

OBG ! MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.