Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Querem Augmented Skills ? Ajudem !!


DeskFenixx
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WC, vo pedir um favor a vocês, muitos podem pensar que vou estar enganando mais não estarei, recentemente descobri um geito de localizar de onde vem a dll de um loader, porem eu testei ele nos loaders disponiveis aqui no forum mesmo. Agora eu queria testar fazer isso no Augmented Skills, o que vai ser possivel burla o login e pegar a dll e injectar com um injetor qualquer. Se eu consegui extrair essa dll ( o que é bem provavel, postarei aqui para vocês ). Porem estou aqui para que eu sei que esse forum recebe mtas visitas, e precisava que 3 de vocês doa 5 R$

 

2ewm7q1.png

 

Eu até postaria o login e a senha minha no Augmented Skills, porém sei que alguns egoistas iam la e mudariam a senha.

 

Se você quer ajudar basta mandar um SMS escrito assim = " DAO 763761 " para o numero " 44844 " cada sms vale o valor de R$ 5,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.