-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
DeskFenixx 0
Olá pessoal da WC, vo pedir um favor a vocês, muitos podem pensar que vou estar enganando mais não estarei, recentemente descobri um geito de localizar de onde vem a dll de um loader, porem eu testei ele nos loaders disponiveis aqui no forum mesmo. Agora eu queria testar fazer isso no Augmented Skills, o que vai ser possivel burla o login e pegar a dll e injectar com um injetor qualquer. Se eu consegui extrair essa dll ( o que é bem provavel, postarei aqui para vocês ). Porem estou aqui para que eu sei que esse forum recebe mtas visitas, e precisava que 3 de vocês doa 5 R$
Eu até postaria o login e a senha minha no Augmented Skills, porém sei que alguns egoistas iam la e mudariam a senha.
Se você quer ajudar basta mandar um SMS escrito assim = " DAO 763761 " para o numero " 44844 " cada sms vale o valor de R$ 5,00
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados