Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem e hack vip da uma coladinha aqui

thezikman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seus lixos é assim que conseguem ganhar? pelo geito só ne so assim pra consegui mata alguma coisa seus lixos qualquer 1 pode vir x1 sem o hack eu mato seus bandos de merda que nao tem oque fazer.

Dinheiro? eu tenho mais praque vo perde meu dinheiro com esse lixo ae eu nao preciso de hack eu mato como um player que joga com honestidade eu nao preciso desse lixo ae pra consegui ter 1.00 de K/D seu bando de inutil . Só conseguem matar com hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, mais não são todos que pensam assim.

E eu considero isto uma ofença a muitos usuários da WebCheats, até porque não são todos que se beneficiam de tais progamas.

Eu sei que tem horas que a raiva bate, mais todos nós já tivemos um histórico escuro.

E esta campanha não vai servir de nada, pois eles vão continuar usando.

Abraços

Link para o comentário

Putz, hack pra mim é a coisa mais escrota que já vi.

Na verdade eu já usei, obvio.. Mais cara, depois de um tempo você perceber, que é você não é nada usando aquilo.

Que ninguém te respeita, Alem dos kiks..

Eu acho bem mais satisfatório fazer um Unbealivable no vício do que no hack.. ^^

Abraços.

Link para o comentário

Hmm bom pra vc CASHER LIXO . :) Perde mais dinheiro ... kkkkkkkkkk o VIP ja tem cash com todas armas Boa CHAMPZ se kiser x1 add láa : LukaasZiiKa Te espero CASHER DE BOSTA. GP USER (y'

Casher? acha que vo perde meu dinheiro nesse jogo cheio de hackers noobs? muito lixo voces

Link para o comentário

VO COMPRA VIP ALGUM DIA AE, mas o problema é que estou sem GP nem CASH vou dropar MINIGUN no Cabin Fever, só. infelizmente ainda prefiro VIP do que CASH, porque ta cheio de hacks esses dias, nem da pra aguentar, voce tenta kikar mas tem o Ant Kick, abre votaçao mas as vezes nem da tempo com o Life Taker e RapidFire nas alturas ou os cara dos time do VIP coloca não, e ganha a votação. Vou dar uma SOLUÇÃO PRA VOCÊS:

MUDE PARA O CAEU, É O ÚNICO JEITO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.