Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] Scripts elfbot 8.6

victoruchiha3000
 Compartilhar

Pergunta

se alguem conseguir fazer algum desses 4 scripts, por favor, me ensine:

1 - Script pra atacar algum player que me ataque, não necessariamente ele precisa estar pk só precisa me atacar (obs : ja usei um com tal de safelist e não funciono =/)

2 - Script pra atacar usando spells em ot editado, por exemplo 'exori mas gran'

3 - Tambem gostaria de saber se quando eu dou exit no char, o cavebot continua funcionando e o char continua upando normalmente ou se pra isso precisa de script, se for preciso script por favor me passe ^^

4 - E por ultimo : um script que desligue o pc quando eu morrer, para que o computador não fique ligado a noite mesmo comigo não upando.

Se alguem souber por favor me ensine ou me passe o script pronto ;D

(obs : 1ª vez que posto então não sei se é a area certa, mas se não for por favor apenas mova, não feche)

Tambem queria saber porque meu elf não pega o loot, ele abre o corpo mas não pega o loot. Fiz tudo certo : coloquei ID do item, 'e' no lugar da backpack (ando com 3 vazias) e o nome do item depois - tambem marquei 'loot monster' no targeting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
se alguem conseguir fazer algum desses 4 scripts, por favor, me ensine:

1 - Script pra atacar algum player que me ataque, não necessariamente ele precisa estar pk só precisa me atacar (obs : ja usei um com tal de safelist e não funciono =/)

2 - Script pra atacar usando spells em ot editado, por exemplo 'exori mas gran'

3 - Tambem gostaria de saber se quando eu dou exit no char, o cavebot continua funcionando e o char continua upando normalmente ou se pra isso precisa de script, se for preciso script por favor me passe ^^

4 - E por ultimo : um script que desligue o pc quando eu morrer, para que o computador não fique ligado a noite mesmo comigo não upando.

Se alguem souber por favor me ensine ou me passe o script pronto ;D

(obs : 1ª vez que posto então não sei se é a area certa, mas se não for por favor apenas mova, não feche)

Tambem queria saber porque meu elf não pega o loot, ele abre o corpo mas não pega o loot. Fiz tudo certo : coloquei ID do item, 'e' no lugar da backpack (ando com 3 vazias) e o nome do item depois - tambem marquei 'loot monster' no targeting

Bom o de soutar magias editadas tem no cave bot que vc coloca action ai vai aparecer um quadrado la vc escreve por ex: say exani tera.

No entanto ele só vai soutar a magia quando passar naquele ponto

o outro de que quando da exit cuntinua uppando ja aconteceu comg do tibia sair e meu carinha ficou la matando e andando agr se ele fica la até vc dar logout isso eu ja nao sei =/

A de attacka os cara q te attaca é só vc marca a opção q ele corre atras do bixo que te atacar eu só nao lembro bem o nome da opção =/

Voltando ao PS ;D

DeviantART

DeviantART

DeviantART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.