-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
victoruchiha3000 0
se alguem conseguir fazer algum desses 4 scripts, por favor, me ensine:
1 - Script pra atacar algum player que me ataque, não necessariamente ele precisa estar pk só precisa me atacar (obs : ja usei um com tal de safelist e não funciono =/)
2 - Script pra atacar usando spells em ot editado, por exemplo 'exori mas gran'
3 - Tambem gostaria de saber se quando eu dou exit no char, o cavebot continua funcionando e o char continua upando normalmente ou se pra isso precisa de script, se for preciso script por favor me passe ^^
4 - E por ultimo : um script que desligue o pc quando eu morrer, para que o computador não fique ligado a noite mesmo comigo não upando.
Se alguem souber por favor me ensine ou me passe o script pronto ;D
(obs : 1ª vez que posto então não sei se é a area certa, mas se não for por favor apenas mova, não feche)
Tambem queria saber porque meu elf não pega o loot, ele abre o corpo mas não pega o loot. Fiz tudo certo : coloquei ID do item, 'e' no lugar da backpack (ando com 3 vazias) e o nome do item depois - tambem marquei 'loot monster' no targeting
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados