Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O que vcs fariam com 100000 ZP ?

Sr.Pringles
 Compartilhar

Pergunta

Galera to perguntando pq comprei 100.000 ZP so q minha acc e nova e nao tenho muita ideia doq fazer com ele ! so pra deixar claro de arma perma eu tenho a USP e a M60 !

e gostaria de saber qual arma escolher com BP ak silver ou m4 silver . Taew galera vo esperar a opniao de vcs pra gastar mais pf sejam rapidos. Grato Pringles

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom eu compraria uma M4A1-A-Silver,Compraria uma SPOP e um char homem qualquer,Uma AK-47,XM8,XM1014,M4A1(Ela é bem diferente da M4A1-A-Silver.)Desert Eagle x4,Flash x4,Granada x4,Smoke x4,Um Combat Axe e Um Shovel 90 dias e o resto eu rolaria no Black Market .

Link para o comentário

• 0

Suss?

Brother Eu Uso M4A1 - Custom, Desert Scope, Field Hallo, Não Troco Esse kit nem Por um Full Gold

Se Tem Que Vê Uma Arma Pro Seu Estilo, Ai Vai De Vce.

Deleta Essa Usp e M60 Pelo Amor de Deus Queridow

Abraç's

Pow Brigadão aew galera, e agora a parte mais divertida . TORRAR MEU ZP =)

Patrão Eh Otra Coisa Neah Ô Vida Mansa :)

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida.

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.