MuLeQueDoidO 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ~Aprendiz~* Parabens pelo Trabalho queria sabe se voce conseguiu ver aquilo que lhe perguntei ontem... =] e sobre o Comando do Hacker nos F1, F2 e F3 que todos estao falando aCho melhor mudar... gogo att ai Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Mano regen de 50 nao da BAN um PS noob q fica dizendo q 30 ta BOM ATE 50 de REGENS nao DA BAN uso 50 de regen tem + de 1 mes e ta SUSSA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Mano regen de 50 nao da BAN um PS noob q fica dizendo q 30 ta BOM ATE 50 de REGENS nao DA BAN uso 50 de regen tem + de 1 mes e ta SUSSA![/font][/size] Pra que usa essa Letra grande? ter atenção? fala com a pequena que vao ler do mesmo jeito o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Aprendiz~* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Cara teria como vc edita essa .dll e coloca regem de 50 e me mandar? Por Favor, não é querendo ser chato não mais regem abaixo de 50 pra mim não adianta, manda seu msn por Pm. To no aguardo, Grato desde já. Obs.: eu assumo a bronca se der ban... Entra minha conta 4shared la tem a segunda dll s enum me engano ... só que os comandos são todos numpad testa numa mula e ve se a regem esta correta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Pra que usa essa Letra grande? ter atenção? fala com a pequena que vao ler do mesmo jeito o.O nao mano tem um tao de CARLOSWEET q fica toda hora a nao mano deixa 30 de regen e depois a nao mano muda os comandos q cara chato... e regen 30 eh muito baixar e quem ja observou a DLL do lucas e do Linpf eh de 50 de regen e esse CARINHA ai q eu nao vou xingar fica so exigindo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosweet 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkkkkkk cara onde aqui que vc me viu exigindo algo do programador.... dei uma opniao para mudar o comando para ctrl+f1 pq varios usao noot e alguns nao tem o num lock agora se vc esta axando ruim faz que nem o Aprendiz falou, baixa uma que ele tem de regen 50 e nao fica aqui falando besteira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitofc 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Aprendiz se poder att a dll, pq o nodelay n pega, qnd aperta "0" aparece, no dalay ativado e logo em seguida, no delay desativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Entra minha conta 4shared la tem a segunda dll s enum me engano ... só que os comandos são todos numpad testa numa mula e ve se a regem esta correta :) Gostei dessa \o/, quem quer de 80, pega la, de 50 e de 30 a msm coisa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mottajr2 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 cala boca seu energumino, fica ai exigindo seu babaca, baba ovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitofc 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Aprendiz, o nodalay n pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShakBoyMau 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aki ta tudo funfando de boa só no delay q quando apreto nunpad0 ela ativa e desativa duma vess pode ver isso ae aprendiz? Mas desde ja Obrigado pelo hacker =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dificil axa nome 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Velho, ele ja sabe que o no-delay não ta funfando, ñ precisa fica postando que não ta funfando -.-. Tenhão paciencia que qndo ele puder ele vai arruma.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iordan123 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 almenta o regen ta muito baixo afe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobresser 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ae pessoal uma duvida Estava usando o Hack Lepasm ai troquei de foice para a 80d So que agora bugo Ao invez de segurar a foice com as 2mao so esta segurando com 1mao O que faço? Desde ja grato !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Aprendiz~* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Gente O no delay ja foi dito Sera resolvido hoje ! O problema e que eu acrescentei um conchetes a mais ou tirei um ainda não sei vou revisa-lá mais ficará tudo certo hoje ainda ! Se Deus quiser ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Florivaldo 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ae o Racker e bom e nao ta dando Ban so que Os Atalhos para o funcionamento do Racker fico muito Ruim velho Tipo Para ligar a Regem F1 e o atalho que eu uso de magias arruma ae pra nois . pliz AprendiZ o Racker e muito bom velho Levo meu Thanks +++ .. os atalhos dele fico meio Ruim ta ligado tpw o F1 F2 F3 e onde eu coloco minhas magias entao tem como vc arruma os atalhos ae pra Gente se nao for pedir de +.. Valeww ae Bom racker velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Evil† 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aqui ativa e fica desativando sozinho. Normal isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Entra minha conta 4shared la tem a segunda dll s enum me engano ... só que os comandos são todos numpad testa numa mula e ve se a regem esta correta :) Então cara tipo 80 achu mto alta jah, normalmente uso entre 50 e 65 e nunca tive problemas, teria como edita-la, caso n, sussa. vo me virando aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Aprendiz~* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Então cara tipo 80 achu mto alta jah, normalmente uso entre 50 e 65 e nunca tive problemas, teria como edita-la, caso n, sussa. vo me virando aki.. A primeira é 80 a segunda é 50 .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOS-MATHEUS 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Por Favor att a Dll de RES e poem 80% so pra min.... ou entao coloca no topico... Ate msm que corra risco de tomar BAN.... Pliz... Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klad00 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 alguem me ajuda ? :(( estou com dúvida. adc msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranieri.poa 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 mano na moral te peço desculpas por ter dito q teu hack esta dando ban na moral fui denunciado :~ te acusei por ficar sem char na hora malz aew =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caze123 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ESSE NEGOCIO TA MALS VIU D: nao to conseguindo usar nenhum dos hacks da wc .......ALGUEM ME AJUDA ? sempre na hora de logar os hacks nao tao indo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipok_lemoss 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Agradeço por voce posta o hacker de graça , pois hoje em dia a maioria dos progamadores estao vendendo :( eu to estudando pra aprende a se alguem sei algumas funçoes basicas>< e nao ta pegando maninho eu cabei de entra lá e aperta ctrl + f1 , ctrl+1 , ctrl + 1 numpad , Só o Numero 1 , Só o F1 e nao funciono :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobresser 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ae pessoal uma duvida Estava usando o Hack Lepasm ai troquei de foice para a 80d logo apos sai Quando loguei de novo sem Hack tinha bugado a foice... Ao invez de segurar a foice com as 2mao so esta segurando com 1mao O que faço? Desde ja grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados