gabrielbc13 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Olá galera da W.C hj vim postar a soluçao do ERROR CF B: w[2002] L [0] 1° Abra seu Crossfire 2° Decha ele se atualizar 3°Se aparecer ERROR CF B: w[2002] L [0] você desinstala o game baixe a versao V_1088. 4°Instala ele 5°atualiza o game 6°Caso ainda continuar dando o erro voce espera até amanha pois isso tambem e um DLL que a z8games esta fazendo. Funcionou Clique em AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Coringa 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Amigo eu já postei este tópico: Resolvendo o Bug File is changed: W[2007]L[2] E não é necessária a desinstalação do CrossFire, basta seguir meu tópico. Bom... isto também é uma iniciativa, pois é uma maneira de evitar o Erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.O.T.D 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Cara bem legal seu tópico, simples e fácil de intender! Vai ajudar muitos membros! Obrigado por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 • Muito boa a sua intenção de Ajudar. Mais já há um tópico semelhante a este, e acho que esse método que você apresente. Não é funcional, você podia por o Arquivo aqui para os membros baixarem já seria um "pé na roda" Enfim, obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbc13 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Nao sei se perceberam existe um topico sim mais o que voces fizeram e o w[2007] L [0] e o meu w[2002 L[0] não ira precisar do download pois mesmo assim o v_1088 e o client do patch das fazes na orbita entao todos devem ter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaua Marques 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 n, funcinou, e embaixo do erro fala HGWC.exe deve ser nisso o erro , se alguem puder me ajuadar pq ta dqando esse erro ake, me ad no msn: [email protected] vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Enmity™. 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 n, funcinou, e embaixo do erro fala HGWC.exe deve ser nisso o erro , se alguem puder me ajuadar pq ta dqando esse erro ake, me ad no msn: [email protected] vlws A solução do seu erro Todos Os Erros Do Crossfire/ Soluçoes ~ Coringa Se post é parecido mas o conteúdo é outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados