Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha contra o Hack Crossfire AL


Gαвяıєł-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom no meu último tópico

Hack Crossfire AL eu informei que é muito ruim usar hack e concientizar vcs que os hacks vao acabarr com o nosso tão esperado CROSSFIRE AL então ai vai uma coisa importante >> quem quiser participar da minha campanha use esse icone em sua ass

 

45936699.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso nada na minha assinatura, mais eu afirmo novamente.

Apoio todo e qualquer movimento contra os hackers, seria bom também se ele atualiza-sem.

Sempre o Anti-Hacker, e se os GM's começa-sem banir todos --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no meu último tópico

Hack Crossfire AL eu informei que é muito ruim usar hack e concientizar vcs que os hacks vao acabarr com o nosso tão esperado CROSSFIRE AL então ai vai uma coisa importante >> quem quiser participar da minha campanha use esse icone em sua ass

 

Estou fazendo...

 

Amigo você esta fazendo isso no fórum errado, WEBCHEATS todos que entram no fórum estão atrás de hacks/trapaças para jogos, não vão mudar de opinião por causa de um tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você esta fazendo isso no fórum errado, WEBCHEATS todos que entram no fórum estão atrás de hacks/trapaças para jogos, não vão mudar de opinião por causa de um tópico!

 

Não você que está errado!

nem todos estão aqui em busca de hack!

eu por explo venho aqui e utilizo as áreas de design, skins e tutorias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você esta fazendo isso no fórum errado, WEBCHEATS todos que entram no fórum estão atrás de hacks/trapaças para jogos, não vão mudar de opinião por causa de um tópico!

 

Totalmente errado, não são todos que entram aqui para pegar cheats, eu por exemplo só entrei aqui por causa da area de design que meu amigos participavam. -.-'

Cade a imagem man O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o jump disse , não são todos que entram aqui para pegar cheats , mais eu antes entrava

para pegar , começei a ver a área tutoriais e gostei . daí em diante só entro na área cheats , e quando eu entro

para pegar posts , eu posto na cheats , duvidas , off topic e skins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.