Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre 15° (a) o personagem

monkeyrets
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera prestem mais atenção nos servidores.

A personagem Brasileira vai ser mulher

Nome supostamente : Clara,Pode olhar nos servidores tem lá esse sevidor

sistema dela provalvelmente Um sistema de Mp junto com JF = ????

Só isso que sei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que era video e cabei clicando ... :/

Acho que vai ser um personagem , um de mulher xD.

[/color]

kkkkk foi seco em fera xD

ja tinha observado esse espaço vazio

concerteza sera pra algm char brevemente

n creio eu q Lupus seja o ultimo do KGC ^^

Link para o comentário

A personagem brasileira não nada muito especial... é só que ela vem primeiro pro brasil e depois pros outros gc's... e bom... daqui a 3 personagens eles vão criar mais uma fileira... e gc... daqui a alguns anos vai ficar que nem mortal kombat... 60 personagens e tal.... resumindo é só eles enrolarem nem que criem a segunda geração de heróis ou uma nova dimensão e etc...

Link para o comentário

Depois da "farofa" vai vir outras "farofas" porque a grande maioria que joga Grand Chase gosta porque tem vários personagem não é meu caso mas pois só jogo mesmo mas o ruim é que com tantos personagens fica difícil de escolher seu "User" no meu caso é o Jin e Lass acho bem legal o tipo de combos que eles fazem e sou mais MP porque tem a guerra agora do que os de AP além de serem os mais chatos de ir em PvP porque é só ter a "Árvore de Talentos" completa colocar as skill mais fortes e usa MP Hack (também é AP Hack) e deu só 3 que sege mortal e deu ganhou a batalha só usar as 3 skill forte se o cara não morrer usa "agarão" e deu!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.