R3nanJpa@ 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Alguem sabe se ja tem hacker para cf br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xipsp 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Não é possível ter hack no Crossfire Brasil, pois ele ainda está em sua faze Beta, ou seja não da para ter hack no Cf Brasil. Bom fique atento na área Crossfire Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luuckmks123 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 pra que vc que usa hack cara vc nao sabe se garatir sem hak seu lixo esses br nao sabe joga sem hack esses bando de nub do krl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'GodOfWar~* 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 • Pois bem meu amigo, eu não sei de nenhum hack funcional para CF BR. Mais há muita gente utilizando, talvez eles fizeram os próprios hackers deles e não postaram em fóruns. Espero ter esclarecido a sua Dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
R3nanJpa@ 0
Alguem sabe se ja tem hacker para cf br ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados