Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

a inteligencia ja era!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz uma coisa que talvez pessoas tenham descoberto e talz e ainda consegui abrir 2 BPT sem usar sandbox pq o XTRAP detecta.

Consegui fazer coisas que muitos kara akie da WC dariam a vida para fazer veja esse meu topico ta sem cor e talz pq num gostu dissu + vc pode ver que é 100% funcional e objetivo.

=D.

Link do Topico:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1313055-um-aviso-de-um-novo-hack.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces nao nessesitao mais dos hackers.....

 

Já tem source code postada do lipinf ainda Uu

 

 

Concordo um cara que faz um topico falando assim deve ter no minimo uns 9~10 anos ou mentalidade do mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo, eu não estou nem ai se eu tomar outra advertência ,uns zé buceta como esse ai que ferra com toda galera pedindo hack sabendo que tem hack funcionado e se não sabe é só procurar mais o desgraça é muito preguiçoso pra fazer isso ,agora pra fazer post inútil o pau no cu presta,uma bosta dessa podia além de ser advertido ser banido,julgado e como sentença fazer ele dá pra uns 5 jumentos (não,isso não seria sentença pra quem já estar acostumado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.