Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado Muito Importante! Leia!!


Trolleivc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera,

a Z8 informou que se tiver hack na abertura o CF AL

vai ser Deletado,

por tanto soh postem hack só pro dia 18 pra frente por favoor

tanto que a gente esperou pra ter minipings,

poder entender o que aparece escrito(pelo menos eu entendo, não sei vocês)

Por Favor não usem nenhum cheat(até o dia 18).

 

Fiz uma imagem aki se vcs quiserem usar na assinatura...

 

3312.mma_crossfire.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a sua campanha.

Sinceramente não entendendo essas pessoas, pediram tanto o Crossfire Brasil.

Agora que ele está Online, eles vão lá e começa a usar hacker, e o mais terrivel.

É quem ninguém kikar os hackers :I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro que aqui é um frum cheats, e deve ter hacker sim pro crossfire america latina, ops o que eu to falando kkk, mas é claro que ja tem varios hacker la no beta intão não a motivos para que não tenha, e essa historia de que o crossfire cera deletado é a mais pura mentira eles não vao deletar um game assim no começo nunca isso não existe em jogos brasileiros, porque se fosse pra deletar jogos que tivesse hacker, não existiria nehum jogo brasilero, a intão quer dizer que se eles falarem assim se tiver hacker no crossfire america latina eles vão imbora e abrir este jogo em outro pais, affs o que leva uma pessoa acreditar nisso, so porque o GM falo kkk, ele só quer bota pressao nos pleyers que jogam de hack só isso. e não poio o que voçê esta dizemdo, e não apoio essa assinatura a minha ja ta pikadilha ta muito zika.

Bom essa foi minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
[K][A].[M][E][M][O];5298500']Bom, primeiro que aqui é um frum cheats, e deve ter hacker sim pro crossfire america latina, ops o que eu to falando kkk, mas é claro que ja tem varios hacker la no beta intão não a motivos para que não tenha, e essa historia de que o crossfire cera deletado é a mais pura mentira eles não vao deletar um game assim no começo nunca isso não existe em jogos brasileiros, porque se fosse pra deletar jogos que tivesse hacker, não existiria nehum jogo brasilero, a intão quer dizer que se eles falarem assim se tiver hacker no crossfire america latina eles vão imbora e abrir este jogo em outro pais, affs o que leva uma pessoa acreditar nisso, so porque o GM falo kkk, ele só quer bota pressao nos pleyers que jogam de hack só isso. e não poio o que voçê esta dizemdo, e não apoio essa assinatura a minha ja ta pikadilha ta muito zika.

Bom essa foi minha opnião.

 

Não achei até hoje desde que foi lançado o forum do CF AL o GM dizendo que irá deletar o CF AL por causa de hackers isso é uma historia criada por crianças para botar terror caso for realmente verdade posto o link do GM falando no forum da Z8, e outra não tem menor cabimento você usar hackers no CF AL nem mesmo no CF NA mas no CF AL já é querer se matar de tão noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho nojo de pessoas como você

 

Concordo com vc cara. Esses cara que usam hack...Não tenho nem mais comentários... essas pessoas estão estragando os jogos, é uma pena :(

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se eu ver um hack não minha sala, EU VOU REPORTA NA MESMA HORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.