Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Game Play [New]

popoi23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Game Plays Comentados

Olá, bom dia, noite, tarde, natal e ano-novo!

Bem, primeiramente eu estou fazendo esses vídeos, aqui em baixo, por que eu estou de férias e não tenho nada para fazer!

Eu espero que vocês gostem, mas alguns não gostarão. Certeza. Só quero que você me diga o por quê, porque é muito incomodo eu ter todo esse trabalho, receber um"Não Gostei" sem nenhuma razão.

Eu quero sua ajuda. Quero que você me compreenda. Quero sua opinião. Eu, definitivamente, preciso de você para levar isso em frente.

Obrigado.

[video=youtube;F83ipoQqnus]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do canal mais so uma coisa q eu num gostei ver vc abaixando o kd da conta morreu de mais eu quero participar mais tenho 14 so cap 1 nivel intermediario em montagens no camtasia tava aprendendo a usar o sony vegas

eu so um da pequena maioria e acho q n e tão pequena

Fica dica: tente jogar normal depois fazer os comentarios na edição e não ao vivo vc perde um poco de reflexo acaba morrendo e tire a musica do combat no maximo os tiros e ponha na montagen uma musica baixa nada de faquição por ter a ver com guerra bote rock leves ou musicas que sja mais ativa

espero q me aceite como menbro do canal mesmo tendo 14 anos caso decida que eu posso ser um menbro me avise q eu posso disponibilizar mods q são permitidos e legais para todos a cada video como tela de login cor modificada na arma e outras coisas vlw e isso ai no momento n posso gravar o video pq to sem microfone e tenho ts para nois falar

Link para o comentário

Jesus, meu filho, você é muito cone. De P90 TR SE e Black Magnum tu me fica negativo? pqp

Se eu tivesse essas armas meu K/D era 3 t-t

Enfim, gostei do vídeo, acho maneiro você querer divulgar seu trabalho e acompanharei.

Abraços!

Link para o comentário

Sem ser chato e rude , mas seila cara , nao e a tua praia fazer esses videos , porque sua voz é irritante e voce repetiu tanto que voce nao ia obrigar a pessoa a da nao gostei , que fico cansativo pro ouvido, seila tenta so editar seus videos jogando , mas com gameplay narrado ta ruim demais .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.