Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Trainer MVP GC Chaos v5.0 - 15-12-11


lukascx
 Compartilhar

Posts Recomendados

desculpa mais é meu primeiro post

 

PCheats Trainer MVP GC Chaos v5.0 - 15-12-11

5vn6nv.jpg

 

 

Download via Sendspace:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[DOWN][/DOWN]

 

 

 

SCAN do cheat:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=98600ab83f0c16dbffe532c70570aa0a0355d2ea4e5a1596aa9213134f48ea49-13229480[sCAN][/sCAN]

 

 

Tutorial de como usar o pcheats

 

1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o

alite05.jpg

 

2°) Depois de abri-lo clique nos anúncios

clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio

 

3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" :

 

4°)Depois abra o GrandChase, e espere atualizar

 

5°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir com uma porção de cheats, é só marcar, e jogar

 

Espero que tenham gostado do tutorial.

bom jogo e feliz natal

 

 

 

 

Créditos Tuto+Fotos: MiguelGz - DarK_KinG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

turma por muito tempo achei a soluçao vc aperta ctrl+ o ai coloca qual quer pesquisa tipo google ai se nao for vai ta escrito internete desconet a la en baixo vai ta vouta pra pagina anterio ai preste bem ateçao! vc clika com o mause direito encima do utimo paragrafo que ta escrito vouta na pagina anterio ai vai ta escrito abrir janela ai vcs clika abrir a janela e pronto e vai sosesivamente :D

 

Se Pressisa De Ajuda e So Fala Com Migo ta ?

 

espero tenhos ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e Facil e so v6 apertar em cima do bani ai v6 clicam e Ctrl+O vai apareçer pra v6 escreverem um site ai vc escrevem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai vai ter akeles banners, tipo agr q eu abri no lado esquerdo tem um banners do kabum uma televisao sei lah ai vc clik e ja sai um ai vc repete o processo e pronto...

se ajudei agradeça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee vlw o esquema do ctrl+o fucionou brigadao agora posso testar o hack dps edito

 

@Edit bom na missao funcionou tudo certinho mas quando eu terminei a missao que eu escolhi o bau eu to mei dc e apareceu um monte de erros alguem me ajuda? :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galerinha do mal e so ir na tela q ta em branco e:

Ctrl+o ai pd colokr qualquer site,i´ra abri uma pagina qualquer..perceba q no quadrado do chetas tem um numero 2 qnd vc faz oq falei ai em cima vai pro num um..ai vc volta a pg e dpois clica no quadrado msm q n apareça anuncio nenhum....

vlw a galerinha ai q tiver duvidas me add no msn

[email protected]

 

ps: agradeçam o carinha q fez o hacker ae

funfa 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.