Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Gunz 2 Lançamento

Kammy~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal estou aqui para mostrar a vocês sobre o novo gunz a continuação do gunz the duel !

Lancamento.jpg

Gunz 2 estava “pronto” para ser revelado ao público nos dias 11/12 de Novembro de 2011. Mas, mal podíamos esperar que a MAIET não o fizesse por completo.

No pré lançamento do jogo, para o modo PvP, forneceram mapas como Mansion, Píer 5, Refinery e Market Town. Não havia um mapa do modo PvE, onde poderíamos ver pelo menos um dos novos “Boss”.

Deixaram informado que os usuários do jogo poderiam jogar com até 36 personagens divididos em 3 classes,mas que esta versão ainda estava em desenvolimento.

Veja um vídeo Gameplay de Gunz 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando o projeto “Gunz 2” começou?

Gunz 2 começou na segunda metade de 2007. Mas, pelo menos os dois primeiros anos foram gastos na construção e testes de tecnologias fundamentais. Por conta disso, o lançamento foi adiado depois daquilo que haviam planejado.

Qual a maior diferença entre Gunz 2 e Gunz 1?

A característica mais notável é a implementação do “Full Physics Game Engine”. Vários jogos usam essa implementação, mas apenas para efeitos visuais ou em circunstâncias limitadas em uma partida multiplay. Porém, em Gunz 2, essa tecnologia exclusiva trará uma jogabilidade criativa, um tanto quanto diferente de Gunz 1. É que diferente de muitos jogos que usam “motores de jogo”, a MAIET desenvolveu uma nova codificação para o novo Gunz, uma nova linguagem de programação para o jogo.

Infelizmente nos trailers e mesmo nos vídeos gameplay, não são exibidos totalmente esses recursos. Mas com os avanços no desenvolvimento e na liberação de novas informações, assim como a do jogo, você poderá sentir a diferença.

Haverá mais classes do que as 3 oficiais no lançamento do jogo?

Não, porque o trabalho para desenvolver uma nova classe é enorme. Existem rumos que uma quarta classe: “Cura”, seria implementada. Porém, isso não está confirmado. Para o lançamento oficial, as 3 classes são: Assasino, Lutador Masculino e Lutadora Feminina.

Será possível personalizar os personagens?

Claro. Assim como em Gunz 1, vários equipamentos e roupas poderão ser alterados conforme você ganha experiência e níveis.

E quanto ao modo PvE?

Em Gunz 1 as missões já não tinham mais tanta graça assim. Jogar contra os monstros acabava se tornando monótono e massivo. Em Gunz 2, porém, os desenvolvedores prometem tornar este modo mais agradável e divertido para os jogadores e trazer uma nova experiência de combate aos monstros do jogo.

A pergunta que não quer calar: existirá a técnica KStyle?

Há um tempo atrás, podíamos entender que, de alguma forma, o KStyle seria mantido. Mas dessa vez a MAIET resolveu acabar com essa história. Não existirá o KStyle. Para eles, a nova gama de estilos, táticas e controles não deixarão a desejar e o KStyle de Gunz 1 não fará falta. Eles reconhecem que este era o grande marco de Gunz 1, mas terminam garantido que os jogadores de Gunz não irão se decepcionar com o novo jogo.

Em que línguas Gunz está liberada?

Até agora, apenas a liberação de Taiwan, Macau e Hong Kong durante o terceiro ou quarto trimestre de 2012 está confirmada. GunZ 2 está recebendo muita atenção dos editores do jogo muitos dos diferentes países, eles esperam ser capazes de liberar para outros territórios oficialmente o serviço adicional de início no próximo ano.

Pelo visto, vai demorar até que nós brasileiros consigamos experimentar o novo Gunz. Traduzido e retirado do blog oficial da MAIET

Creditos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chester™ ele seria lançado em 11/12 de Novembro de 2011 mais a MAIET (Empresa responsavél pelo The Secund Duel ) atrasou a data da extreia dele por não ter completado , acredito eu que será lançado ainda este mês de dezembro.

pessoal fiquem ligados porque qualquer informação que eu souber eu vou postar aqui na web cheats.

Abrações ! Kammy~*

Link para o comentário

Mentira q o The Duel 2 sera lançado em dezembro de 2011

olá eu fiquei vendo esse tópico e pra vc esta lendo isso agr eles nos disseram q iam lançar no começo de dezembro de 2011 agr é dia 24 de dezembro de 2011 quase natal e o Gunz The Second Duel ainda não foi laçado ateh agr parece sem noção oq eu estou falando mais.

Agora que começou a ler e esta maul informado ñão pare não pare!!!!!isso o ira informar pkas.eu acho:conversando::conversando:

1° ali em cima diz q o gunz 1 foi deletado por causa das decepições dos Ks-Stiles mas é mentira é so por causa dos hackers 2° o jogo so será lançado no ano q vem tem nada a ver q lança em dezembro se vc acompanhar o site da maiet vc ira ver q no brasil so sera lançado em 2012 s duvidar so no ano novo.

3°pra vc q achou oq eu disse foi tao óbivio eu não tenho culpa disso o título disse.Entao de boa não chinge eu no chat.Se vc leu isso e achou q foi óbvio vc so perdeu seu tempo mais pense antes de me chingar pois vc será banido só pense bem antes de me chingar

Atensiosamente Wechetek Tbm conhecido como Nikollas :yes::yes::yes::yes:

Não repare nos erros de ortografia

Link para o comentário

olá eu fiquei vendo esse tópico e pra vc esta lendo isso agr eles nos disseram q iam lançar no começo de dezembro de 2011 agr é dia 24 de dezembro de 2011 quase natal e o Gunz The Second Duel ainda não foi laçado ateh agr parece sem noção oq eu estou falando mais.

Agora que começou a ler e esta maul informado ñão pare não pare!!!!!isso o ira informar pkas.eu acho:conversando::conversando:

1° ali em cima diz q o gunz 1 foi deletado por causa das decepições dos Ks-Stiles mas é mentira é so por causa dos hackers 2° o jogo so será lançado no ano q vem tem nada a ver q lança em dezembro se vc acompanhar o site da maiet vc ira ver q no brasil so sera lançado em 2012 s duvidar so no ano novo.

3°pra vc q achou oq eu disse foi tao óbivio eu não tenho culpa disso o título disse.Entao de boa não chinge eu no chat.Se vc leu isso e achou q foi óbvio vc so perdeu seu tempo mais pense antes de me chingar pois vc será banido só pense bem antes de me chingar

Atensiosamente Wechetek Tbm conhecido como Nikollas :yes::yes::yes::yes:

Não repare nos erros de ortografia

Maniin , onde você viu eu falando que ia lançar aqui no BRASIL em dezembro ? , talvez não seja nem ano que vem você não sabe se alguma impresa irá comprar então você fica quieto manin (y' !

e aonde você leu que o gunz foi deletado por causa do K-STYLE ? , to vendo não vlw .!

fala muito !

Link para o comentário

quem foi que disse que não existirá mais o ks?

vídeos divulgados pela MAIET desde a o GUNZ 1 não é mostrado esse estilo de jogo

por ser um bug do jogo...

vocês acham que iriam divulgar se existirá KS no Gunz 2?

por favor.

Link para o comentário

Começando ... Kammy~* , Descupe mais vc esta muito mal informado , tenho um amigo que salvou o gunz 1 no começo do jogo quem e beta do the duel br , ira se lembrar ....

pois bem , ele me falou tudo certinho so não falou o dia do lançamento so falou qe era em dezembro e nao era em nenhum dia 11 ... ele so nao me falou pra nao comprometer o contrato dele com a maiet , porqe a maiet tem uma divida com ele pois ele salvou o the duel br , e outra coisa K-Style nao ira sumir do gunz 2 ! sorry desinformado :S. meu amigo e um player mt antigo um dos primeiro , e ainda por cima ele faz testes com a maiet ele e brasileiro , e pra dechar os players brasileiros mais descepicionados , Gunz 2 Nao ira lançar no Brasil pois a unica Empresa qe pode lançar o jogo aqui no brasil e a level up games , so qe a maiet nao quer negocionar com ele pois , ja fuderam com o gunz 1 ! , pra dechar os players mais felizes Gunz 2 Sera lançado na korea . e brasileiros iram poder jogar .. so qe tera qe criar sua conta rapido pois a espera do gunz 2 ja e mt esperada assim qe lançar a database deles irao ficar cheia de contas e logo nao sera mais possivel criar contas ! .... abraaços :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.