Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comidas mostradas em animes que os fãs gostariam de provar


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

one-piece20.jpg

De novo, os japoneses resolvem fazer uma enquete envolvendo alimentos e animes. No ano passado, um site japonês realizou uma pesquisa parecida e, esse ano, foi a vez de outro site copiar a ideia.

 

Entre 26 de outubro e 2 de novembro, o portal japonês Goo fez uma enquete perguntando aos seus usuários qual comida que apareceu em um anime eles gostariam de comer.

 

Desta vez, a série vencedora foi Alps no Shoujo Heidi com seu fondue de queijo, em primeiro lugar. One Piece volta aparecer com a fruta do diabo e as sementes dos deuses de Dragon Ball figuram em último lugar. E você, o que gostaria de comer? Confira os resultados abaixo:

 

 

1º – Alps no Shoujo Heidi: Fondue – 4.729 votos

 

2º – Hajime Ningen Gyatoruz: carne de Mamute – 2.444 votos

 

3º – One Piece: Akuma no Mi (fruta do diabo) – 2.357 votos

 

4º – Guri to Gura: Guri e bolo Gura Castella – 2.117 votos

 

5º – Dragon Ball: Senzu Bean (semente dos Deuses) – 2.021 votos

 

Creditos:anmtv

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi esses tempos uma matéria de uma cidade em uma cidade do japão, não é bem uma comida de anime mais eu gostaria de provar

 

1515423-Ice_Cream_City-Tokyo.jpg

 

Os sabores exóticos da Cidade do Sorvete

A Cidade do Sorvete, em Tokyo, tem sorvete para todos os gostos. Sabores vão desde tradicionais, como baunilha e chocolate, até exóticos como de caviar, camarão, língua de boi e cobra, etc.

 

134050276.jpg

 

Que tal um sorvete de caviar, língua de boi ou de cobra?

Na Cidade do Sorvete, em Tokyo, é fácil encontrar esses sabores um tanto exóticos.

 

 

Vendidos em copos, os sorvetes de massa exóticos atraem curiosos. Quem experimentou disse que o sorvete de cobra tem um gosto forte de alho.

 

Para os que gostam de iguarias, a Cidade do Sorvete oferece gelados sabor asa de frango assado, lula, polvo, barbatana de tubarão, camarão e caranguejo.

 

Para os vegetarianos, sorvete de beringela. E para aqueles que adoram culinária japonesa, tem sorvete de shoyu e sabor lamen de missô.

 

Mas se você é daqueles que não gostam de ousar tanto quando o assunto é sorvete, tem os tradicionais como baunilha, morango e chocolate - uns dos mais vendidos.

 

A Cidade do Sorvete fica a 15 minutos da estação de Ikebukuro (Tokyo) e está localizada dentro de um complexo de diversão chamado Sunshine Namjatown.

 

tenho curiosidades em saber como é um sorvete sabor frango assado, lula, polvo, camarão e beringela

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mais é que macarrão com carne de porco. E acredite, não é tão bom assim.

 

Não somente isso , tem várias coisas no Lamem japonês , contem temperos diferentes que no Basil não tem , o famoso Nori , e um outro negócio que esqueci o nome .

 

@.'

Bom , se pude-se queria voltar pro Japão para comer as comidas de lá *-* Uma coisa que tenho muita saudade e que não tem no Brasil é o famoso Takoyaki *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer tempero, de qualquer lugar, você encontra. Talvez não no mercado em frente a sua casa, mas as vezes em restaurante e em feiras.

 

Sobre o macarrão com carne de porco, eu fui um pouco irônico. É óbvio que aquela comida leva mais coisa. Assim como uma feijoada não leva só feijão e carnes. Toda comida tem seu tempero.

 

edit : Podiam fazer uma espécie de cópia dessas comidas, senão me engano fizeram uma dessa com comidas que mostraram em One Piece, e foi um sucesso.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer tempero, de qualquer lugar, você encontra. Talvez não no mercado em frente a sua casa, mas as vezes em restaurante e em feiras.

 

Sobre o macarrão com carne de porco, eu fui um pouco irônico. É óbvio que aquela comida leva mais coisa. Assim como uma feijoada não leva só feijão e carnes. Toda comida tem seu tempero.

 

edit : Podiam fazer uma espécie de cópia dessas comidas, senão me engano fizeram uma dessa com comidas que mostraram em One Piece, e foi um sucesso.

 

Eu me lembro de ter visto um restaurante com o seu interior caracterizado como o Going Merry e nele serviam as refeições que existem no anime, mas se não me engano foi apenas por um tempo isso.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yami-Yami no mi '-'

@Kuzza

lembro isso foi no ano passado.

Logo-Onepiece-restau.jpg

[video=youtube;kZFG01plbXk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com certeza gostaria de provar aqueles doces aristocrásticos.

Que aparecem mais em animes de "época".

m_153903352.jpg

Claro que doces como aqueles,nós encontramos em qualquer padaria,relativamente grande.

Porém,saboreaá-los em um palácio,rodeado de lindas empregadas...

Não seria uma má ideia.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.