Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Existe uma formula para calcular o espiral?

hunterlight
 Compartilhar

Pergunta

+ uma duvida minha... Queria saber se existe por ai msm que seje dentro de uma calculadora de atributos uma forma de calcular o dano do perfurar em espiral apos a renewal que leve em conta o almento do dano por cartas como a do esqueleto arqueiro (10% de dano de longa distancia ) se tiver posta ae pra min. Obrigado desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

esqueleto arqueiro nao funciona mais com espiral.

eu nao conheço nenhuma calculadora dessas, mas o dano varia de 10k a 25k dependendo da arma e de 10 a 38k dependendo da arma e do lvl ao msm tempo.

a skill "hode a ela" dobra o dano do espiral, encantar lamina aumenta o dano em 500, dedicaçao tbm influencia, mas nao muito. comidas de força idem

o máximo q eu já vi alguem bater (ao vivo) foi 100k

mesmo que essa calculadora existice, nao ia funcionar daqui a um tempo pq o espiral vai nerfa (alias, o nerf tá atrasado)

Link para o comentário

• 0

100k só se vc estiver com hode a ela, se nao o maximo q vc consegue é 50, no pvp abaixa pra 30.

a arma que bate mais no espiral é a lança pilares, mas nao recomendo ela pq é de duas maos e nao te deixa usar escudo.

sugiro que use uma lança de caça ou se for pobre uma bardiche.

a espada que eu conheço que dá um dano razoavel é a claymore (sim, a q vc compra no npc)

lembrando que o espiral bate de acordo com o peso da arma e cartas pararam de fazer efeito junto com o renewal.

Link para o comentário

• 0

aaa cara essa historia dessa carta n funciona + ta me dechando locooo tem muito site que fala que ainda ta funcionando se n me engado a renewal foi em março e em maio veio noticia de que a restrição acabou

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se pode posta um link pra eu fica tranquilo? e por otra carta T.T a eu so agi n uso escudo nen lança

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.