marco55f 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 [video=youtube;eVI53APutjQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 15 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Postaram um vídeo com conteúdo semelhante . Achei bem legal o Lupus ^^ Vale a intenção . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Manin Sorry ai mas esse Video Ja foi Postado aki Na WC malz aew na Proxima use a Ferramenta de Pesquisa oks ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxco 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ele é bem foda em chega logo dia 19 :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco55f 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ele é muito foda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 -Muito Bom ele -Classes Legais -Cara Gamei quando vi -Obrigado por postar -Abracz:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Bom cara ja tem um mesmo vídeo postado Mesmo assim vale a intenção Bom feliz ano novo e natal Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco55f 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 542 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 vlw por postar esse vidio aki mas reu ja tinha visto em outro tópico , ainda bem que ele ja vai chegar no gcbr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Gostei. Deu pra saber o dano das skills o tempo de CoolDown. Tudo bem que no LiveStream da GCTales deu pra ver também, mas talvez alguém não tenha assistido. E sendo assim seu tópico ira ajudar muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Eu já tinha visto esse tópico aqui '-' Mais smp tem gnt nunca viu ele ne ? Então creio q irá ajudar mt membros q ainda nñ viram Então gostei da sua intenção Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Eu achei ele nuam tão bom mais quando eu vih o video de combo dele ._. meldels ele é rapido agil é poderoso bom que o combo dele por se extender muito em varias formas =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco55f 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ele mata muito de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco55f 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shack~ 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Não gostei muito dele , eu gosto de personagem com muitos combos com o Z , praticamente 95% dos combos dele são com skill coisa chata , e ainda bem que o tiro dele não atravesa a fase se não iria ser uma Lire de AP kkk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 agora a moda é postar esses videos eu acho q ja vi isso aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados