negotudo 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Pega em Point Blank, se você achar um que pegue fmz, me contate :D post ta meio ruim n tem muita coisa mais ta bom, aqui ja diz que passou tem versao nova e o xtrap pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecokamikaze 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ficou bom sim ! parabens aew guys !!! ...mas o dedo só nao cai pq fica no teclado o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugadex 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Pessoal infelizmente sinto enformar hacker ta patched!!! pelo menos no meu está , dando DC :chorando: _________________________________________________________ AGRADEÇA NAO CAI O DEDO pega em point blank, se você achar um que pegue fmz, me contate post ta meio ruim n tem muita coisa mais ta bom, aqui ja diz que passou tem versao nova e o xtrap pega me desculpa ai meu primeiro post !!!] ___________________________________________________________________ agradeça nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedekiller 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 meu funfo bom topico meu e win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negotudo 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Cara Testei aqui em casa, falo que a versão esta ultrapassada e o xtrap pega o hack (injector). BY: NEGOTUDO (JUNINHO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelierzinho 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 aff, funfo so o primeiro dia dps, to tomandu DC :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis10000000 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ta dando dc agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8138465 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 o meu passa 2 minutos e da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
techt 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 funfando A 1000% vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 •ATENÇÃO• Conteúdo do tópico não está mais funcionando, ou seja está patched. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados