Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms Brazil [Remote Kill] + N-Jector

Posts Recomendados

Dc Depois De 2mins Post Bom Mais da dc

Desative tds as funçoes do hacker antes de entrar em uma sala....fazendo isso nao ira da DC.

Cara, se não me engano foi você que postou aqueles Bug de caixa Hi-sec?

Se foi você, vc não poderia me encinar como usar aqueles bugs? É que nao intendi direito.....

Thanks..

Quanto ao hack, parabens man !!![/color][/b][/size][/font]

-Ah foi malz pelo Duplo Post =S

Sim foi eu msm q postei.

Soh vc esperar sair 5 armas permanentes, e dps q quinta arma sair...vc espera exatamente 5 segundos e abre uma caixa preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando dc aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ahhhhhhh comodesativooooooooooooooooooooooooooooooooo ta dandoooooooooooooooo dcccccccccc toda horaaaaaaaaa meeeeeee ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(

Desative as funçoes do hacker antes de vc entrar nas salas. Abre o hacker e click nas funçoes para desativar.

Link para o comentário

pessoal eu criei essa acc na Web Cheats só pra hacks no combat arms e sem deixar nenhum pos!!!. + esse hack eu pensei beim e valeu mesmo hack funfando sem dc muito bom ótimo tópico vlw!!! msm :aplauso: 1° hack q eu uso de combat arms!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.