Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Combat Arms Brazil [Remote Kill] + N-Jector

Posts Recomendados

FUNCIONOU NO MEU NO DIA 15/12

Mais paroo de FUNFA no Dia Seguintee..

Oq eeu Faaço?

eu entro com o hack e meu C.A fecha Sozinho!

Esperou o HackShield carregar pra dps injetar o hacker? se nao esperar ira tomar DC sim...Hj joguei aqui usando esse hacker normalmente.

Funfo Somente Até Dia 15/12/2011 Da um Jeito De arrumar Isso ae pois e um otimo hack .

Se o hacker estiver patched, pode ter certeza q qnd sair a nova versao estarei postando aqui pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tah dando DC...se estou jogando aki normalmente....vcs devem tah fazendo algo errado... horario 14:41...e toh jogando desde as 13:30 e nao deu DC ateh agora.

sua puta fika copiando topico ainda moderador quer que eu nao chingue vai se fuder :chingando:

Antes de sair chingando, presta mais atençao no topico, a video aula foi EU que fiz...Os prints foi EU que tirei. Nao preciso fika copiando topicos de outro usuarios nao.

Link para o comentário

Cara eu axo muito grande para um DLL irei testar se for otimo irei editar avisando!

@edit

a eu q uso Avast ele detectou um Trojan.Gen

Porisso q ele é Grande eu falo assim pra vcs se kiserem baixarem ver se desliga o antivirus so o unico jeito de usar

Mas eu aprovo ^^

pq todas as DLL é assim.. podem usar

Link para o comentário

Remote Kill nao ta funfando em equipe armada :l

Infelizmente em equipe armada o Remote Kill nao funciona =/

Bom Topico Hacker Funcional Mas Não Consegui Usar Remote Kill Em CAbin Fever Ajude-me Obrigado

#Feliz Natal Abçz[/color][/size][/font]

O Remote Kill nao eh funcional em equipe armada...funciona somente nos outro modos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.