88.7 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lachman007 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 qual é o q tem q ativa pa ver aquelas linha verde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliteloboalf 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 mto bom esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Funciona sim cara eu usei a primeira veiz que eu Injectei elle no meu pc e dpois elle funfa só um poko pega só alguns zumbis agora DF e DT funfa legal aki man serio eu fiz 146 combo man Infelizmente em equipe armada o Remote Kill nao funciona =/ O Remote Kill nao eh funcional em equipe armada...funciona somente nos outro modos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masaiti 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 baixei ontem funfo , mais hoje nao esta fumfando esta dando erro . sabe dixer porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lctrn10 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalcee 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Agr Ta Dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masaiti 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 po velho o hacker e bom, mais so funfo 1 dia ontem , hoje nao quer funfa de jeito nenhum. me ajude obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc123456789 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 17/12/2011 O Hack Esta Dando DC Amigo !! Boa Sorte Para Desenvolver A Nova Versão !! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroivo13 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Alguem ae pode por o hack no link da sendspace para eu baixa ! ou qualquer pessoa que tenha internet via radio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birthday 1 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Esse so não tem RapidFire : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick003 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 ja ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigaroots 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 o seu cú aki tah funfando de boa vlww agradeço mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rain15 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 deu patched ta loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdevo 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 eu sirvo de cobaia! ja falo se vai funcionar!pelo video gostei do hack! I malz ae mas nao deu dectecto virus e nao vai dar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite1502 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 opa amigo baixei o hack mais a dll diz q tem q ser atualizada, tem como me ajudar? está dando "dll espirou dia 18/12/11" obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanmn 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 aki funfo direitinho mais da muito lag nem da pra jogar com rifle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upaplovis4 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Esse hack já expirou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.moises.... 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Virus Aki CLOSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dotalli 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 cara esse hack expirou hj dia 18/12/11 ... pq ? eu baixei ontem e hj to sem hack kkkkkkk coloka de novo mas o atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb1234 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 hacker não fufa mais diz que q 18/12/2011 expirouuu !!!!!!!!!!! e agoraaa onde tah update dele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zPedroGB 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 diz q o hack expirou...como resolver isso? Hack funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farofa100 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 cara no meu o injector deu download interrompido pq? injector não foi a dll q deu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjoao13 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 vlw funcional leveu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivigarista 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 fica dANDO dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados