W3sl3y2010 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Dc Depois De 2mins Post Bom Mais da dc Desative tds as funçoes do hacker antes de entrar em uma sala....fazendo isso nao ira da DC. Cara, se não me engano foi você que postou aqueles Bug de caixa Hi-sec? Se foi você, vc não poderia me encinar como usar aqueles bugs? É que nao intendi direito..... Thanks.. Quanto ao hack, parabens man !!![/color][/b][/size][/font] -Ah foi malz pelo Duplo Post =S Sim foi eu msm q postei. Soh vc esperar sair 5 armas permanentes, e dps q quinta arma sair...vc espera exatamente 5 segundos e abre uma caixa preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForgeX 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Hack 100% Funcional. Muito bom, só é meio complicado configurar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7890 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 meu anti virus pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboysinho4 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ta dando dc aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ahhhhhhh comodesativooooooooooooooooooooooooooooooooo ta dandoooooooooooooooo dcccccccccc toda horaaaaaaaaa meeeeeee ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 meu anti virus pega Sim o antivirus pega, mas eh apenas falso-positivo....pode executar de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frebookk 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ou nao tamais funfandopor causa da atualizaçao pf cria mu atualizaçao do hack ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Hack 100% Funcional. Muito bom, só é meio complicado configurar. [/size][/color][/font] As funçoes do hacker saum ativadas usando o mouse...isso complica um pouco a sua configuraçao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroSK90 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Testado,o hack é muito bom,eu fiz o que você falou,entrei na sala sem ativar nenhum hack,estava jogando deu DC dps de 5 min. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ta dando dc aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ahhhhhhh comodesativooooooooooooooooooooooooooooooooo ta dandoooooooooooooooo dcccccccccc toda horaaaaaaaaa meeeeeee ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :( Desative as funçoes do hacker antes de vc entrar nas salas. Abre o hacker e click nas funçoes para desativar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyson001 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 bom hacker mano vlw :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick003 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ta dando dc .. de manha funfo de boas mais dps de um tempo comesso dar dc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatHackers 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Nossa, hack totalmente funcional.... vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincris 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 :no: ta dando erro no meio do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMurilo2012 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 scan falso da dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se verdadeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahknb 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Tem Q ser N-jector ?????! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariel Bender 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 porra ta dando dc esse hack.......... mas funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levelbuggames 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Hack Combat Arms Brazil.dll 1.01 MB ddl assim 1mb como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rong10 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 pessoal eu criei essa acc na Web Cheats só pra hacks no combat arms e sem deixar nenhum pos!!!. + esse hack eu pensei beim e valeu mesmo hack funfando sem dc muito bom ótimo tópico vlw!!! msm :aplauso: 1° hack q eu uso de combat arms!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferreirajoia 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 esse hack ele funciona 2 dias e depois para muito ruim naum recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Vou posta um scan feito pro mim da dll, e o hacker funciona mas tem muito vírus. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobdoni 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ta dando dc nen baixa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojesus 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 cheio de viros nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabi001 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 mano eu baixei hontem e hjj ta dando dc oq eu faso me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dotalli 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 nuss cara contínua assim e vc vai ser igual ao tokolokoSK ... por que vc eh muito bom cara hacker funcional 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buballos2 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Nem rola ta dando DC :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados