W3sl3y2010 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 FUNCIONOU NO MEU NO DIA 15/12 Mais paroo de FUNFA no Dia Seguintee.. Oq eeu Faaço? eu entro com o hack e meu C.A fecha Sozinho! Esperou o HackShield carregar pra dps injetar o hacker? se nao esperar ira tomar DC sim...Hj joguei aqui usando esse hacker normalmente. Funfo Somente Até Dia 15/12/2011 Da um Jeito De arrumar Isso ae pois e um otimo hack . Se o hacker estiver patched, pode ter certeza q qnd sair a nova versao estarei postando aqui pra vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negrinhoooO 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Otimo hack, funcional ta dando dc mano aruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILHERMETUF 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ei galera ela naum copio nada pq se tivese copiado tava igualsinho e deixa de esculhanba ele seu inutiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Como tah dando DC...se estou jogando aki normalmente....vcs devem tah fazendo algo errado... horario 14:41...e toh jogando desde as 13:30 e nao deu DC ateh agora. sua puta fika copiando topico ainda moderador quer que eu nao chingue vai se fuder :chingando: Antes de sair chingando, presta mais atençao no topico, a video aula foi EU que fiz...Os prints foi EU que tirei. Nao preciso fika copiando topicos de outro usuarios nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Cara eu axo muito grande para um DLL irei testar se for otimo irei editar avisando! @edit a eu q uso Avast ele detectou um Trojan.Gen Porisso q ele é Grande eu falo assim pra vcs se kiserem baixarem ver se desliga o antivirus so o unico jeito de usar Mas eu aprovo ^^ pq todas as DLL é assim.. podem usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanamaral12345 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 mais o foda é que ta dando dc man ai é osso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkynhOss 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Tem muito virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe-prn 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 otimo topico conteudo fundional mas em q aba tah o remote kill e pra q q serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Play~ 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Dando Dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 otimo topico conteudo fundional mas em q aba tah o remote kill e pra q q serve? Memory [/font] Nao. Contem apenas virus basico para o funcionamento do hacker...pode conferir nos scans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negrinhoooO 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ta dando dc ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firefoz77 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 wa0diaw9diwa9dwia0dwa9d0wa80d9w8d90w8aw90 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiquim 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Ta dando DC, ontem tava de boa mais hj nao da pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trincaosssoo 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 insert pra abri o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan Souza 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Hack Fucional Recomendo Baixarem:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cromos2012 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Remote Kill nao ta funfando em equipe armada :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasheide 8 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 alguma cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoxv3 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Bom Topico Hacker Funcional Mas Não Consegui Usar Remote Kill Em CAbin Fever Ajude-me Obrigado #Feliz Natal Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Remote Kill nao ta funfando em equipe armada :l Infelizmente em equipe armada o Remote Kill nao funciona =/ Bom Topico Hacker Funcional Mas Não Consegui Usar Remote Kill Em CAbin Fever Ajude-me Obrigado #Feliz Natal Abçz[/color][/size][/font] O Remote Kill nao eh funcional em equipe armada...funciona somente nos outro modos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ja ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W3sl3y2010 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ja ta dando DC Estou jogando praticamente a tarde td...e nao tah dando DC...desativa as funçoes do hacker antes de entrar nas salas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 eu só ativo o npc super bulets as funções da arma e mira altomatica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manogt 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Rapaz hojeaqui deu algum dc entra primero depois di 3 minutso ele da dc :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Rapaz hojeaqui deu algum dc entra primero depois di 3 minutso ele da dc :( eu falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masaiti 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 ´parabensbraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados